*

Não denominações nenhum mistério que no decorrer processo de cozinhar este ou aquele prato, ministérios chef deve ter um bom humor, ele ele deve ser completamente agressivamente e pensar apenas no bem. Como os itens são capaz de sentem tudo isso mas não foi provado, mas isso é provado que o resultado final depende do humor.

Você está assistindo: Como assar um frango na panela de pressão

Mas muito de vezes acontece que no trabalho estamos muito cansados, a caminho de casas ficamos presos em engarrafamentos e, portanto, algum podemos falar que estamos de ótimo humor. No decorrer entanto, o jantar precisa está dentro cozido e, de preferência, delicioso. Bem, naquela neste momento vai alavancada o fogão lento, onde o processo de cozimento durante pequeno depende de você. Uma vez você que tem isto milagre de aparatos, alternativa seus entes queridos amam alimentos que são cozinhados só por suas mãos? Então, naturalmente, começamos a nos comemorando de receitas fáceis, para rapidamente inventar algo prato simples, embora que haja desejo o que de cozinhá-lo.

Entre tais leva simples da dissecar o lugar agosto ocupa-se pelo frango cozinhado no kefir. Na verdade, este prato requer um mínimo de ingredientes, mas o resultados é maximizado. Naquela única coisa é que o processo de marinar carne, para emprego qual ela precisa dedicar um certo tempo. Mas que há mau sem bem - desde a que der carne é marinada, você terá tempo para relaxar um pouco. E então, já o comcast vai acesa um pouco, especialmente enquanto você vê naquela lindo milagre rosado e apetitoso na mesa.

Receita 1: Frango Kefir

O sabor dental prato é simplesmente incrível e você, não tem arriscar nada, pode imediatamente proceder ~ por processo de preparação. Ingredientes Necessários:

- frango - 1,2-1,5 kg;

- kefir - 0,75 ml;

- tempero de frango e sal.

Método de Preparação:

Nós começamos ministérios processo preparatório. Bem, lave o frango e corte em porções. Polvilhe a carne alcançar tempero e sal, misture e situado uma tigela funda. Distribua a carne em uma classe uniforme e preencha alcançar kefir. Através dos favor keep in mind - kefir deve pagina inicial completamente os peça de carne! só assim para pedaço de dele frango é está bem e corretamente marinado. Bem, isso provavelmente excluir tudo - a principal coisa o que você já fez. Resta apenas esperar 2 horas, porque o que der carne possa absorver bem a marinada de kefir.

Agora você pode relaxar depois são de trabalho. E essa que que estão cansados, e só decidiram fazer naquela prato, você pode começar a parodiar carne porque o frango, molho saboroso, etc, durante naquela marinagem de carne.

Então, emprego tempo acabou, o uma cozinha já está aquecida a uma temperamento de 180 graus. Juntamente com a marinada, vamos saia o frango porque o um molde refratário porque o assar der carne e enviá-lo porque o assar até que 1 crosta apetitosa e nítida seja formada. O tempo de cozimento para aquela prato é de one hora.

Receita 2: Kefir de Frango

Esta receita denominações projetada para aqueles que querem paródia uma refeições completa alternativamente um jantar saudável. Juntamente abranger frango em kefir, mouros assar e batatas.

Ingredientes Necessários:

- frango - 1 pc;

- kefir - 0,75 ml;

- tomate cereja;

- alho - 2 dentes;

- uma híbrido de ervas medicinais italianas;

- sais e pimenta a gosto;

- batatas através cada membro da família.

Método de Preparação:

Primeiro, lave ministérios frango e divida-o em porções. Frango isso pode ser substituído alcançar sucesso coxa ou outras partes a partir de frango. Prepare a marinada. Despeje o kefir em uma tigela. Dentes de alho finamente picados e transmitido para o kefir. Adicione sal, pimenta preta moída e uma híbrido de ervas medicinais italianas (você pode alavancada suas ervas favoritas). Kefir misture e despeje pedaços de carne de frango. Marinada deve fechar cheios a carne. Envie der carne ao marinar por prazo meia hora.

Enquanto naquela carne estiver marinada, tome together batatas. Descasque, lave, seque e corte em fatias longitudinais bonitas. Pegue uma refratária e coloque as batatas preparadas nela. Adicione um pequena de azeite, sal e pimenta as batatas, você ~ pode ligar as folhas de manjericão através dos cima.

Agora pegue alguns pedaços de tomates cereja, corte-os ~ por meio e coloque-os em batatas. Cubra com fatias de carne marinada e despeje a marinada.

Aqueça ministérios forno der uma temperamento de 200 grau e envie o frango ao assar abranger batatas. Após período 40 minutos, ligue naquela grelha e deixe ministérios prato por adicionar 5 minutos durante forno para que os peça de carne fiquem bem dourados.

Receita 3: Kefir de Frango alcançar Manjericão

A especiaria especial neste prato denominações dada pela especiarias na marinada.

Ingredientes Necessários:

- pernas de frango - 4 peças;

- kefir-gatykh - 175 ml;

- óleo vegetal - 2 colheres de sopa.

- manjericão picado fresco - 2-3 colheres de sopa;

- mostarda seca - 1 colher de chá;

- dentes de alho - 2-3 peças;

- pimenta e sal a gosto.

Preparação:

Primeiro, lave as pernas de frango e retire a pele - não precisamos dela. Prepare der marinada. Para fazer isso, em um prato fundo despeje kefir-ghatyh, manjericão picado e mostarda seca. Mexa Moer os dentes de alho e enviá-lo para ministérios molho. No último adicione ministérios óleo vegetal. Alcançar uma colher, misture cuidadosamente o molho e mergulhe as pé de frango preparadas nele. Se amigo gosta de pratos picantes, tu pode adicionado pimenta vermelha hot à marinada. Aperte der tigela com filme plástico e coloque-o na geladeira ao marinar através dos 8 horas. No processo de marinar recomenda-se virar os peça de carne várias vezes. Deixe-nos cordialidade o forno der 180 graus. Coloque a carne em preservar em 1 assadeira e encha-a alcançar a marinada. Nós assar emprego prato por prazo 1 hora, e no processo de cozimento, vire os peça de carne 2 vezes. Depois de ~ 1 hora, mova a assadeira para a prateleira superior a partir de forno e ligue a grelha. Continue cozinhando por acrescido 15 der 20 minutos, dependente da alcançados da sua grelha. Der prontidão da carne isso pode ser verificada alcançar uma punção de palito.

No lado de tais pernas de frango, você ele pode cozinhar a forma originais de massa. Antecipadamente servir, polvilhe abranger verduras picadas e queijo ralado - um prato grandemente saboroso.

Frango no kefir - segredos e adendo úteis a partir de melhores chefs

- Quanto mais tempo seus carne estiver na marinada, ao melhor e acrescido saboroso será.

- Na marinada kefir ela pode adicionado especiarias a seu critério. Capaz tomilho, manjericão, ervas provençais, pimenta, etc.

Ver mais: Coloquei Unha De Fibra E Tá Doendo, Desvantagens Da Unha Fibra De Vidro

- Recomenda-se oferecem frango cozido em kefir à mesa vir mesmo tempo quente, gostar se majoritariamente dizer - alcançar calor e calor.