*

Pudim de Cheesecake - princípios normal e métodos de cozimento

Pudim - "convidado", o que veio até ~ nós da inglaterra distante. Tradicionalmente, a base do pudim excluir ovos, leite e açúcar. Como ingredientes adicional que dão o prato um certo sabor, use all os modelo de enchimentos de frutas, queijo cottage ou especiarias. Pudim formado denominações resfriado, cozido alternativamente cozido em banho-maria (a propósito, os britânicos preferem naquela última opção). Muitas vezes pudins de sobremesa eles são servidos alcançar molhos doces. Capaz um molho de frutas à base de creme, frutas (bagas) alternativa suco espremido na hora misturado com açúcar em pó.

Você está assistindo: Como assar bolo pudim no forno

Pudim de Queijo head - anatomia de Alimentos

Para cozinhar pudim de queijo cottage, precisamos apenas queijo fresco, de verdade gordura. Um produto com baixa percentagem de contente de gordura que é adequado para nós. Além disso disso, você deve estocar ovos de galinha, manteiga e açúcar. Quanto ao último ingrediente, os nutricionistas recomendam o que eles não se envolvam muitos e substituam der frutose através dos um metabolismo adicionando suave. Antecipadamente cozinhar ministérios pudim de coalhada, tudo os senhorio (ovos, manteiga e requeijão) tem que ser removidos da geladeira e aquecidos até a temperamentos ambiente, e naquela coalhada deve ser esfregada através dos de ns peneira porque o esmagar tudo de os grãos.

Pudim de Queijo cottage - As melhor Receitas

Receita 1: Queijo e Pudim de Chocolate

Sobremesa para aqueles doces caninos que amam emprego queijo cottage. By ns way, ns ótima oportunidade para os não-amantes de queijo cottage. Com efeito, nisso receita, queijo cottage combinação tão perfeitamente alcançar os outros senhorio que praticamente “não se comprometer-se sentir”, no decorrer entanto, emprego sabor a partir de pudim excluir muito magnífico. Ingredientes:

100 gr. Leite

queijo head cf. Gordura 200 gr.

70 gr. Lascas de chocolate (ou uma colher e quantidade - digamos de cacau)

duas colheres de sopa de açúcar granulado

saborear o rua de baunilha

Método de preparação:

1. Libra der coalhada, quebrando os grãos. Coloque no liquidificador, misturado alcançar açúcar e baunilha. Bata até ~ homogeneidade a partir de ar. É importante que que haja grumos na volumes da coalhada.

2. Na híbridos resultante, despeje a cardeais necessária de leite e adicione ministérios cacau em sujeira (gotas de chocolate). Mais uma vez, bata tudo com um mixer ou usando um liquidificador.

3. Coloque der massa de coalhada em um prato bonito e remova-a rapidamente no frio até ~ que esteja cheios resfriada. Em seguida, prossiga para naquela sobremesa.

Receita 2: Pudim de Cheesecake alcançar Morangos

A estação de trem da baga vem? assim é hora de trazer-se um verdadeiro trata e cozinhar um ótimo queijo cottage e pudim de morango. Se que houver morangos, framboesas, morangos ou Victoria estão bem.

Ingredientes:

250 gr. Queijo cottage

duas tabelas. Localizado semolina

um ovo de galinha

três caixa de jantar. Rua fino

duas colheres de sopa de creme de leite

provar baunilha

meio encontro l. Refrigerante, slaked durante suco de limão

70 gr. Manteiga

dois terços xícara de morango silvestre (ou baga a partir de jardim)

um balés de creme azedo (para molho)

meia xícara de bagas (para molho)

açúcar em pó opcional

Método de preparação:

1. Requeijão denominada intensamente esfregado alcançar açúcar fino, ovo, creme azedo e baunilha usando um liquidificador ao um bateau cremoso. Adicione velozes refrigerante em incêndio aqui. Misture delicadamente.

2. Deite a semolina na massa, novamente bata tudo. Nos partimos durante aproximado quinze minutos a semolina inchada.

3. Em seguida, adicione a fruta à base da coalhada e misture de formato a não danificar der integridade a partir de morangos. Nós espalhamos a massa resultado em uma assadeira, espalhando-a com manteiga. 4. Envie emprego pudim para assar até ~ ficar vermelho (a temperatura dá forno excluir de aproximado 200ºC). Nós ficamos e esfriamos. Enquanto a doçura esfria, prepare ministérios molho.

5. Misture ministérios creme de leite, morangos e rua em pó. Tudo bata. Emprego molho isso é pronto. Sirva alcançar queijo head e pudim de morango.

Receita 3: Pudim de queijo cottage com passas

Como você sabe, algum há combinação adicionar elegante são de que queijo cottage abranger passas. É através isso que, com base em deles mistura, tenho simplesmente um consistência incrível de receita de pudim de queijo cottage (a propósito, algum só pudim). Delicadeza certamente irá deliciar todos os fang doces (grandes e pequenos).

Ingredientes:

queijo cottage gordura 450 gr.

três ovos

dois art. Colheres de farinha

duas tabelas. Together passas

uma tabela. L manteiga

um artigo colher de biscoitos

um itens colher de creme azedo

meia xícara de suco de laranja natural

provar baunilha

uma pequena pitada de sal

Método de preparação:

1. Lave ministérios queijo gordo através de uma peneira, adicione together gemas, batidas abranger açúcar, uma pitada de sal, baunilha e passas (previamente embebido pela dez minuto em água morna e seco em uma peneira). Tudo de completamente amassar.

2. Bata as limpar em 1 espuma frio e gentilmente introduza-as na volume de coalhada abranger uma colher. Moldes para muffins graxa com manteiga, polvilhe emprego fundo com pão ralado e espalhe a mistura.

3. Enviamos emprego nosso pudim para um lareira pré-aquecido (até 180C) e asse até ~ estar disponibilizados (formação de crosta) .Mesmo à mesa, faça um molho de fruta cândia de suco de laranja e açúcar em solo e despeje sobre ministérios pudim de resfriado.

Receita 4: Cheesecake alcançar Pudim de Nozes

Queijo head e nozes eles são uma está bem combinação! Especialmente enquanto se comporte-se de nozes. Nós malos usá-los para ir o nosso pudim. Ingredientes:

500 gr. Queijo cottage suave

cinco ovos

meia xícara de açúcar

quatro art. Together bolachas de solo

um punhado de passas

70 gr. Nozes trituradas

casca de limão (cerca de uma colher de chá)

três art. Together manteiga

Método de preparação:

1. Frite os amendoins em uma frigideira para uma cores marrom claro e misture alcançar duas colheres de açúcar. Descasque as passas e despeje a água morna através dos dez minutos.

2. Limão de queijo cottage alcançar açúcar fino (três colheres de açúcar), manteiga derretida, gemas de ovos, ns pitada de sais e latido de limão. Tudo meticulosamente whisk whisk ou mixer. Depois, coalhamos der massa de requeijão alcançar nozes, passas e farinha de rosca moída. Herschel esquilos legais, envie para emprego mesmo. Todos suavemente amassar.

3. Coloque der massa na formato e asse até ~ a superfície ficar dourada. Isto pudim pode ser cozido em um fogão lento, usando emprego modo "Cozimento", por prazo quarenta minutos, dependente da realização do seu dispositivo. Quando uma deliciosa sobremesa é assada, você ele pode fazer colocá-la em que molho de frutas e oferecem na mesa.

Ver mais: Churrasco Para 60 Pessoas Quantos Quilos De Carne Devo Comprar

Pudim de Cheesecake - adendo úteis de chefs experientes

Se o pudim de queijo cottage precisa de cozimento, não o pensioner imediatamente são de forno, e ainda mais do molde, deixe esfriar primeiro, situação contrário a sobremesa perderá sua elasticidade e poderá "assentar".