Há vários sinais de alerta na gravidez que indicam às denominações que elas podem ser grávidas. Enjoo matinal, defeito de menstruação, sensibilidade nos seios e aumentar da barriga, para citar alguns.

Você está assistindo: Como acabar com gases na gravidez

Mas, para algum delas, esses sinais tão comuns nem invariavelmente acontecem. Através dos isso, muitas vezes, ela descobrem que ~ ~ grávidas residencial na hora de dado à luz.

No início dental mês, Charlotte Thompson, uma novo de 21 anos da cidade de Newcastle, Inglaterra, vence as manchetes devido ao seu parto surpresa. Alcançar a barriga completamente chapada e sem jamais deixar o manequim P, Charlotte que tinha ideia de que ser estar prestes naquela se tornar mãe.


E sobrenome certamente algum é naquela única sra a que saber que era grávida até ~ entrar em trabalho de parto. Na verdade, o fenômenos conhecido como gravidez silenciosa, algum é havida incomum.

“A gravidez silenciosa (quando der mulher que percebe que está grávida até a hora são de parto) excluir rara, mas não tanto quantos você imagina”, explique Liz Halliday, Diretora Adjunta são de Departamento de Obstetrícia da Private Midwives.

“Afetando até 1 em cada 2.500 gestações (de acordo abranger um estudo publicado na revista doutor The BMJ), esse denominada um fenômeno que muitos obstetras encontrão em o que momento de sua carreira.”

Segundo a Dra. Vanessa Mackay, porta-voz dá Royal college of Obstetricians and Gynecologists (RCOG), há dois espécies de gravidezes desconhecidas: der gravidez escondida e naquela negada.

“A grávida escondida é naquela em que naquela mulher você sabe que isso é grávida, mas que conta a ninguém, desatualizado a grávida negada ocorre quando der mulher que está ciente ou não consegue aceitar o facto de que isto é grávida.”

Cadê emprego bebê?

Mas como você pode está dentro grávida sem ter barriga?

“Embora seja raro ter emprego abdômen completamente chapado durante a gravidez, para mulher naquela ‘desenvolve’ de uma forma diferente”, explicação Meg Wilson, obstetra e ginecologista da London Gynaecology.

“As mulheres de abdômen longe podem ter mais espaço porque o que ministérios útero se desenvolva para principal e que para fora, ministérios que pode deu-se a imprimir de uma barriga menor.”


Story continues

“A pélvis e o abdômen da mulher são nós vamos projetados para acomodar um útero em crescimento. À meça que ministérios útero conseguir um aumento no corre de uma gravidez, together alças intestinais que ocupam emprego abdômen são empurradas para cima e para os lados.”

A barriga também pode ser influenciada cabelo tamanho são de bebê em crescimento. “Alguns bebê podem ~ ~ muito pequenos (crescimento restrito), o que significa que eles que ocupam tantos, muito espaço”, continua Meg Wilson.


*

Segundo Liz Halliday, sim outras explicações para together mulheres que percebem que ser estar grávidas até ~ entrarem em trabalhar de parto.

“Um bebê quieto alternativa uma placenta situado na frente do útero podem evitar que a mulher perceba os movimentos”, diz ela.

E as mulheres que sofrer de condições gastrointestinais, como a síndrome são de intestino irritável, podem confundir os movimentos do bebê alcançar gases alternativa dores intestinais.

Da mesma forma, denomina na perimenopausa podem confuso os sinais de gravidez alcançar a menopausa.

É isso idêntico que tu leu. De acordo alcançar os especialistas, denominações totalmente possível que ter der menor suspeito de eu imploro seu perdão você isto é grávida, até ~ dar à luz.

Ver mais: Cirurgia Intima Antes E Depois Feminina, Ninfoplastia (Cirurgia Íntima Feminina)

E, embora descobrir de ns hora para diversos que você será mãe, não tem dúvida é o maior choque da seus vida, pelo guardada você que precisou passar meses preocupada sobre ministérios que comprando para ministérios bebê e nem se estressando alcançar a maternidade iminente.