notícia

Se ela trocou de celular alternativa mesmo precisou formatar emprego seu dispositivo e é a partir de tipo eu imploro seu perdão gosta de conservada o historicamente de conversas a partir de WhatsApp, assim você já sabe eu imploro seu perdão esse denominada um processo pequeno intuitivo. 

São várias etapas der serem cumpridas ao restaurar um backup do WhastApp, e os procedimentos são muitos no Android e durante iPhone. Se você quer muçulmana conversas são de WhatsApp, aqui está ministérios guia dispor para que você tendência ter sempre à mão tudo os dados das sua mensagens.

Você está assistindo: Como abrir backup do google drive

bahubegumtv.como recuperar um backup a partir são de Google Drive

A forma adicionar prática de recuperação um backup são de WhatsApp durante Android excluir a partir do padrão: emprego backup salvo no decorrer Google Drive. Para ir isso, emprego passo der passo excluir o seguinte:

Passo 1. Vá em “Configurações” e escolha “Aplicativos”.

Passo 2. Na jardim de aplicativos, achar o WhatsApp. Eletivo “Armazenamento” e, depois, “Limpar dados”. Clique em “ok” na janela seguinte.

Passo 3. Ao abrir o WhatsApp novamente, será devem inserir o número de telefone. Digite-o e aguarde até que o sistema localize as opções de backup disponíveis.

Passo 4. A procurar é automática uma vez tudo deu certo aparecerá na telas uma mensagem informando eu imploro seu perdão um backup adquirindo encontrado. Reproduziu em “Restaurar” e aguarde.

Pronto! seu backup será restaurado. Rebahubegumtv.comendamos fazer esse procedimento somente se ela estiver conectado a uma network Wi-Fi, pois em geral os backups eles são pacotes de dados grandes, e eu imploro seu perdão vão consomem boa parte da seus banda se amigo optar através fazer isso enquanto 3G alternativa 4G.

bahubegumtv.como recuperar um backup do um arquivo local

Existe demasiado a habilidade de salvar um backup do WhatsApp bahubegumtv.como um arquivo local, seja no armazenamento de um celular Android, um mapa micro SD alternativamente em um PC alternativamente Mac. No circunstancias do Android, emprego WhatsApp salva até sete execuções de back-up localmente. As adicionando recentes são enviadas ao o google Drive, contudo as muito de ficam salvas em /WhatsApp/Databases.

Passo 1. cabelo bahubegumtv.computador, acesse drive.google.bahubegumtv.com, faça login na seus conta, e vá em “Configurações”.

Passo 2. enquanto menu da lado esquerda eletivos “Gerenciar aplicativos”.

Passo 3. Role der tela ao baixo até encontrar ministérios WhatsApp Messenger. Se ele quer deletar ministérios backup, clique em “Opções” e eletivo “Excluir dados ocultos de aplicativos”. É devem fazer isso adiantado restaurar um back-up local conseguinte WhatsApp sempre dará antecede ao backup salvo enquanto Google Drive, pelo facto de presumir que ele é o acrescido recente.

Passo 4. durante Android, utilize um app gerenciador de arquivos (sugerimos este), acesse naquela pasta /WhatsApp/Databases e procure cabelo backup de acordo alcançar a data que você deseja importar. É utilizado pela padrão o inventar YYYY-MM-DD (ano-mês-dia).

Passo 5. procedimentos de pagamento se arquivo msgstore.db.crypt9 foi modificado na dia desejada. Se sim, pule para ministérios passo 6. Se não, modifique um são de backups encontrados, bahubegumtv.como msgstore-YYYY-MM-DD.1.db.crypt9 e renomeie para msgstore.db.crypt9.

Passo 6. Desinstale ministérios WhatsApp dá smartphone e, depois, reinstale. Aos iniciar der configuração, logo após inserir o número do telefone, o backup salvou será detectado. Selecione a opção correspondente na tela para importá-lo.

bahubegumtv.como recuperar um backup naquela partir dá iCloud (iPhone)

Para de quem utiliza um iPhone, independentemente de da versão, só é viabilidade restaurar um backup naquela partir do iCloud, o serviço da to apologize de armazenamento de dados na nuvem. Através dos isso, adiantado seguir ministérios passo a passo abaixo, verifique se tenho um backup disponível na sua conta iCloud.

Passo 1. enquanto WhatsApp, vá em “Ajustes do WhatsApp”.

Passo 2. eleger “Conversas” e, em seguida, “Backup de Conversas”. Aquelas é forma adicionando simples e rápida de verifica se há ou algum um back-up salvo durante iCloud, além disso de estar possível conferir todas definições de backup ns conversas no aparelho.

Passo 3. porque o restaurar um backup, desinstale o WhatsApp.

Passo 4. Em seguida, instale novamente o aplicativo e preste atenção aos processo de restauração. Depois de colocar o consistência do dele telefone, as instruir na tela informarão eu imploro seu perdão um backup aquisição detectado e amigo terá naquela opção de recuperação (ou não) o histórico de conversas.

Importante: excluir preciso faz login alcançar o mesmo número de chamada telefónica e utilizar der mesma conta iCloud. Algum há bahubegumtv.compatibilidade de backup feito para contas ou números de chamada telefónica distintos.

Ver mais: Comer Ameixa Seca Antes De Dormir, ‪#‎Cirurgiageralguarulhos‬

.....