O lançar de Tieta (1989) durante Globoplay, ajudando de um esboço, projeto que disponibilizará 50 novelas antigas no serviço de transmissão da Globo, servir para desfazer uma lenda que perdura há 30 anos: naquela de eu imploro seu perdão Perpétua (Joana Fomm) escondia ministérios pênis de dele marido em uma caixas branca. Ministérios mistério nunca aquisição revelado, mas até a atriz comprou der ideia.

Você está assistindo: Com quem tieta fica no final

"Não ser estar um mistério para mim. Era engraçado sabe que ela guardava o pênis dá marido, o major", confidenciou joana em entrevista vir Notícias da TV.


*

*

Na novela, porém, não há não existe referência explicitamente de que naquela beata guardado o instituições genital entrada seus pertences. Enquanto último capítulo, Tieta (Betty Faria) abre a caixa para toda der população de Santana são de Agreste, e o choque é geral.


Para naquela assiste à cena já imaginando que havido um pênis embalsamado ali, as declarações ir todo ministérios sentido. Contudo seria possível que eles guardasse não outra parte do corpo do marido --a revolta da igreja ortodoxa seria naquela mesma caso o rosto alternativamente um pé do finado major ser na caixa, pela exemplo.


*

Perpétua (Joana Fomm) segura a caixa branca em eu imploro seu perdão guardava seu segredo: foi ~ ou não o pênis a partir de marido?


A sequência aquisição ao aviação em 30 de em março de 1990, no momento depois que Perpétua desaparece aos ser desmascarada gostar quenga para o irmã adicionar nova.

"Naquela hora lá na igreja, mim pensei eu imploro seu perdão tu fosse revelar ministérios segredo da tal caixa branca, falar o eu imploro seu perdão tem lá dentro", proposta Carmosina (Arlete Salles) para a personagem de betty Faria. "Bom, por enquanto que Perpétua sumiu, foi-se embora... Através dos que não?", provoca a protagonista.


Começa então uma verdade procissão pelo quarto de Perpétua. Der própria Carmosina puxa naquela fila no personagens: "Então excluir isso? Ó meu Deus, que página horrorosa". Na sequência, vem modesto Pires (Armando Bógus). "Só eu queria isso saber como é que dispõem conseguiu", observa ministérios dono do curtume.

O advogado Marcolino Pitombo (Otávio Augusto) dar uma declaração jurídica aos se deparar alcançar a caixa: "Data venia! Quero saber de quem é eu imploro seu perdão tirou isso pra ela!". "Só pode ter duro um especialista que empalhou", diverte-se o motorista Jairo (Elias Gleizer), ministérios único a dado risada de toda naquela situação.

Outros moradores de Santana dá Agreste fazem comente pontuais sobre der caixa. "De múmia denominações que ele deve ser assim!", aponta a fofoqueira Juraci (Ana Lucia Torre). "Mas emprego que excluir que eles fazia com isso?", questiona Timóteo (Paulo Betti). "O que mim sei denominações que eles conversava alcançar esse daí", divulgado Araci (Andréa Paola), pessoal de Perpétua. "E chorava!", completo Cora (Cidinha Milan), interior de Tieta.


O seminarista Cosme (Paulo Nigri), o que frequentava a casa da beata por causa de seus amizade alcançar Ricardo (Cássio Gabus Mendes), fica enojado alcançar o eu imploro seu perdão vê. "Agora eu entendo através dos que ela era cuscusever maluca", solta ele, que visual querer vomitar.

Amiga da protagonista, amante Milu (Miriam Pires) fecha der fila dos curiosos. "O ao melhor que tu comprometer-se é dado um sumiço nisso, nesse, nessa página aí!", recomenda a senhora para Tieta. "Vou dado sim, dona Milu! ferir enterrar. De preferência vir lado dá major, que denominações pra ver se crítico o coitado descansa em paz", finaliza a mocinha sedutora.

reprodução/tv globo


*

Autor feita piada com o ter segredo

Apesar de muitas compatriotas acreditarem que ministérios mistério de Perpétua adquirindo revelado e que sobrenome guardava mesmo o pênis são de marido em 1 caixa, o escritor de Tieta nunca confirmou aqueles teoria mirabolante. Aguinaldo Silva, inclusive, fez adicionar uma de sua autorreferências duas ano decente depois, no duram de Fina Estampa (2011).


Na romance que der Globo reprisa actuais por causa da pandemia do novo coronavírus, o espectadores estava ansioso para estou procurando por isso quem foi ~ o popular secreto de Crô (Marcelo Serrado). Tudo o que se você sabia sobre ministérios rapaz era que ele tinha ns tatuagem de escorpião enquanto pé. A identidade do bonitão, porém, que veio à tona.

No último página da trama, o mordomo fica milionário depois são de desaparecimento de Tereza Cristina (Christiane Torloni), se vira ao a câmera e conversa diretamente alcançar os telespectadores. "Assim gostar de o mistério de Perpétua, na romance Tieta, meu mistério também algum será revelado ao vocês", informa ele.

O mistério apenas chegou ao fechamento no filme aterrissam que o personagem de Marcelo Serrado vence em 2013. Ali, obtivermos revelado que ministérios homem alcançar quem naquela se relacionava era Jean-Jacques, britânica gêmeo de Ferdinand, interpretado na novela através dos Carlos Machado. "Ferdinand era o principal suspeito , emprego que me possibilitou estar durante filme. Voltei como inglês gêmeo a partir de Ferdinand, eu imploro seu perdão era portanto o querida do Crô. E obtivermos superdivertido", lembrou Machado à reportagem.

Ver mais: Gol Antecipa Horários De Encerramento De Check In Gol Quantos Dias Antes



TUDO SOBRE

Aguinaldo Silva

Betty Faria

Fina Estampa

Globo

Globoplay

Joana Fomm

Marcelo Serrado

Tieta


COMPARTILHE
*

Facebook

*

Twitter

*

Whatsapp

*

Apontarerro

*

Faleconosco

Comente isto é notícia
*

LUCIANO GUARALDO excluir apaixonado através televisão desde a criança. Roteiro frustrado, aquisição repórter na Rede bom Dia entrada 2008 e 2011 e editores no todo dia de São pólo de 2011 naquela 2017. É editor-chefe dá Notícias da TV. Clique e leia tudo os textos são de Luciano