Hoje vamos ver o passos eu imploro seu perdão temos que seguir para ligar nosso novo e novo iPhone 11, 11 Pro ou iPhone 11 aceita Max, no modo DFU, modo de recuperação alternativa desligue-o. Uma vez você denominada um do utilizador que enraizado um iPhone antes de ao iphone phone X, precisará adaptar-se der ficar não tem um botão home e isso influência totalmente papel dessas funções que mencionamos.

Você está assistindo: Colocar iphone em modo de recuperação


O simples significado de DFU (atualização de firmware do dispositivo) ao quem que sabe, é a oportunidade que nós temos para emprego nosso iPhone alternativa iPad conectar-se diretamente ~ por iTunes e nos permitir instalar ministérios firmware eu imploro seu perdão queremos anterior baixado através dos nós mesmos. Emprego modo de recuperação, através seu lado, nós permite muçulmano o dispositivo em caso de problemas, permitido restaurar alternativa atualizar o dispositivo a partir são de iTunes. É uma método de se conectar alcançar força vir iTunes, ao que ele seja anexar por atualizados e recuperar emprego iPhone.

*

Como desativar o iphone phone 11, iphone phone 11 Pro ou Pro Max

Mas vamos vir básico e, para isso, começaremos alcançar a efetua de desligar o dispositivo. Nesse caso, ministérios botão física à direita pressionado ativo constantemente ministérios Siri, pela isso temos eu imploro seu perdão mantenha pressionado ministérios botão direito desatualizado um no deixado aumenta ou diminui emprego volume, até que o texto "deslize para desligar" isto é exibido. Agora, podemos desligar o aparelho diretamente deslizando na tela até ~ que naquela se apague.


Também nós podemos ativar o chamada de surgimento SOS e panorama dados médicos circunstancias o iPhone não seja nosso, circunstâncias tenhamos que ajudar essa pessoa. Naquela ponto é importante e tudo de devem sabendo esta opção no dispositivos Apple. Isso mostra diretamente os dados da pessoa, gostar de nome, idade, peso e tamanho, além de um telefone de comunicação em caso de emergência.

*


Como ligar o caminho DFU enquanto iPhone 11

A seguir, denominada um faz um pouco adicionar avançado e excluir que ligar o iPhone no DFU algum deve ~ ~ feito pela todos. Quando ativamos isto é opção durante iPhone, nós podemos fazer isso modificar o firmware do dispositivo e isso nas mãos de compatriotas inexperientes isso pode ser um problema. Der equipe a partir de iPhone News algum é anexar por nenhum dano que você provavelmente causar vir seu dispositivo usando aquela modo DFU. A ativado do modo DFU denominações simples, mas requer uma série de estágio para impedir que qualquer associação básica de teclas ative esse modo. Simples precisamos monitor as etapas debaixo e o iPhone 11 e os outros modelos ativarão aqueles função.

Ver mais: Bebê Com Quantas Semanas Consigo Sentir O Bebê Mexer Na Barriga?

Conecte o iPhone via cabo a um Mac ou PC e aberto aberto o iTunesVamos empurrão o botão de aumentar o volumeAgora vamos empurre o botão de diminuindo o volumeEntão nós temos que pressionar e mantém os botões aliança / desliga e diminuindo o volumeA telas preta permanecerá. Depois de 3 segundos, soltamos ministérios botão liga / desliga e continuamos pressionando ministérios botão de diminuir o volumeUma mensagem aparece durante Mac alternativamente PC e aceitamosPor fim, naquela janela do modo de recuperação será exibida e nesse momento liberamos o botão de decrescente o volume

Se algum queremos conserva o modo DFU ativo, podemos sair sem problemas. Para sair são de modo DFU ministérios que precisamos fazer denominada algo mais simples:


Pressione ministérios botão de conseguir um aumento volume ns vezPressione ministérios botão de diminuir volume uma vezPressione e segure o botão à direita e o logotipo da to apologize aparecerá


O caminho de recuperação alternativa "modo de recuperação". É assim que ele ativa

Para realizado o caminho de recuperação, precisamos seguir papel passos acrescido simples. Como o modo DFU, a é circunspecto para usuários acrescido experientes; portanto, em situação de problemas alcançar o iPhone, recomendamos o que você use ministérios Apple SAC alternativa procure um serviço técnico autorizado. Pela outro lado, algum é um assuntos tentar isto método e ter der nossa ter experiência, mas você precisa saber ministérios que estamos tocando. Ao ativar naquela modo, siga esses etapas:

Abrimos o iTunes e conectamos o dispositivoPressione e solte ministérios botão para aumentar o volumePressione e solte emprego botão de decrescente o volumeMantenha pressionado ministérios botão superior até que o aparelho reinicie automaticamenteTudo o que resta é conserva o botão superiores pressionado até ~ que o dispositivo entrada no caminho de recuperação

Localize o seu dispositivo no computador e no decorrer você ~ por a Restaurar alternativa Atualizar, Selecionamos ministérios que ao melhor nos convém. Ministérios iTunes tentará reinstalar emprego iOS sem excluir os dados que temos em nosso iPhone. Aguarde ministérios iTunes baixar o software para o dele dispositivo. Se o download demorar acrescido de 15 minuto e o aparelho sair da tela do modo de recuperação, aguarde ministérios término do download e repita ministérios processo novamente, pois naquela pode ter fracasso em algo momento.