A Camomila denominada um fantástico truque caseiro ao clarear os cabelos, deixando-os alcançar um tom mais claro e dourado. Isto remédios caseiros eles são especialmente eficaz em cabelos de altura naturalmente adicionando claro, como castanho-amarelado ou loiro-acastanhado por exemplo, atuando sobre os pigmentos capilares a partir de cabelo.

Você está assistindo: Clarear o cabelo com chá de camomila

Além disso, der camomila também pode ser usada para clarear os pelos a partir de corpo, desdobramento, desenvolvimento maior parecer e vitalidade, sem agredir os fios ou a pele. Conheça mais benefícios da camomila.


*

1. Chá caseiro de camomila

O chá caseiro de camomila excluir uma formato de alavancada a camomila porque o clarear os fios de cabelo, e para o preparar excluir necessário:

Ingredientes

1 xícara de flores secas de Camomila alternativa 3 alternativamente 4 sachês de chá;500 mL de água fervente.

Modo de Preparo

Adicionar as flor secas de camomila à agua fervente, tapar e deixando repousar até ~ esfriar, durante aproximado 1 hora.

Deve-se enxaguar todo ministérios cabelo alcançar este chá forte, sair atuar entre 20 naquela 25 minutos, para que possa pendência efeito. Passado isto tempo, deve-se lavar emprego cabelo gostar de costume, assegurando a sua hidratação alcançar máscara alternativa condicionador no fim. Isto é lavagem, ele deve ser conclusão regularmente, uma vez por semana, para potencializar e preservar o clareamento no fios de cabelo.

2. Chá de camomila e leite

O chá de camomila feito em leite, é outra distinguiu opção que ajuda a clarear naturalmente os fios de cabelo, e para a sua preparação denominada preciso:

Ingredientes

1 xícara de flor secas de Camomila ou 3 ou 4 sachês de chá;1 alternativa 2 copos de leite integral.

Modo de Preparo

Ferver o leite, eliminar do incêndio e adicionado a camomila. Tapar e deixando esfriar através dos completo. Isto é mistura isso pode ser colocada em um borrifador, que se deve usar para levar a cabo o chá de camomila em leite para as mechas de cabelo. Depois de ~ borrifar todo ministérios cabelo, deve-se pentear meticulosamente e deixar atuar durante abrangendo 20 minutos, usando ns touca térmica para potenciar o efeito da mistura.


*

3. Shampoo de ervas 

Para estresse os cabelos claros, pode-se paródia um shampoo alcançar camomila, calêndula e raspas de limão, que ele pode ser usado diariamente.

Ingredientes

125 mL de água;1 colher de chá de camomila seca;1 colher de chá de raspas de casca de limão;2 colheres de sopa de shampoo inverno sem odor.

Modo de preparo

Ferver a agua e as ervas num recipiente tapado e depois distância do lume e sair em infusão durante cerca de 30 minutos. De depois deve-se coar e verter para um frasco limpo, adicionado o shampoo inodoro e agitar bem. Usar no prazo final de uma semana ou durante um mês, circunstâncias seja mantido na geladeira.

4. Solução ao realçar ministérios cabelo loiro

Além do shampoo anterior, pode até ser usada ns solução preparada com as mesmas ervas, que importar realçar ainda adicionar o cabelo loiro.

Ingredientes

3 colheres de sopa de camomila seca;3 colheres de sopa de calêndula seca; 500 mL de água;1 colher de sopa de suco de limão.

Ver mais: Chá Para Tomar No Café Da Manhã E Ficar Cheio De Energia, Tomar Chá: Qual A Melhor Hora Para Cada Tipo

Modo de preparo

Ferver naquela água abranger a camomila e a calêndula em um recipiente tapado e depois retirar do lume e deixar em infusão até ~ esfriar. Depois, coar e verter para um recipiente limpar e adicionado o suco de limão e agitar bem. Isto é solução deve ser usada após lavagem com o shampoo de ervas, vertendo período 125 mL no cabelo. Ministérios que restar dental solução capaz conservado na geladeira até dois semanas, enquanto máximo.