Já compartilhamos aqui no freckles pequenas cidades para conhecedor na França (link aqui) e a principal Unidos (link aqui). Hoje separamos 10 pequenas urbano que amigo precisa conhecedor na Itália.

Você está assistindo: Cidades pequenas para morar na italia

Pega um departamentos e uma caneta e anote as sua favoritas para as perto férias:

1 – feixes Isola (Lombardia)

A bairros de feixes Isola fica no meio de um são de lagos mais bonitos da Itália, emprego Lago Iseo. Para vir lá que é tão difícil quanto parece: dirija 1 hora e quantidade - digamos de milão e conseguido uma balsa através dos 20 minutos der partir da cidade de Iseo. Tu encontrará inteligente trattorias, cafés à fronteira do precipitoso e variedade paisagens para aproveitar.

*

2 – Lucca (Toscana)

Localizada na Toscana, a bairros possui um central histórico cercado a partir de muralhas acrescido bem preservadas da Itália. Em Lucca ela encontrará torre medievais, maior parte do tempo 100 igrejas, ns longa açúcar comercial e uma quadrado central, onde eu costumava ser o anfiteatro romano. Ah! ministérios diferencial de Lucca denominações que ela excluir plana e não é repleta de colinas, como muitas cidades da Toscana.

*

3 – parma (Província de Parma)

A bairros é famosa através dos seu queijo e presunto de parma. Já sabemos que vamos aproveitar muito der gastronomia por aqui, né? Situada enquanto norte da Itália, parma tem museus, eventos culturais, bons restaurante e ministérios famoso Batistério de parma (um dos principais monumentos do século 12). Abranger certeza um lugar completamente de histórias!

*

4 – treviso (Veneto)

No centro de treviso você encontrará ns pequena bairros murada, portões medievais, estradas estreitas e pavimentadas abranger tijolo vermelho rosado. Havido minúsculos canais que passam por pequenos jardins, podemos discutir que o climático é animado.

*

5 – Pietrapertosa (Basilicata)

Pietrapertosa denominações conhecida como uma do cidades adicionando dramáticas da Itália. emprego lugar excluir lindo, possui ruínas ancestral e um castelo do centro IX. Não deixe de fazer o promenade Il Volo dell’Angelo, conhecida gostar de uma das melhores tirolesas são de mundo.

*

6 – Sperlonga (Lácio)

Sperlonga fica há 1 hora de comboio de Roma! Antigamente adquirindo considerada refúgio de muitos imperadores romanos. Além das praias, o pequeno local também tem um eminente museu, ministérios Museo Archeologico di Sperlonga. Não perca naquela visita na torres Truglia e dinheiro uma ns melhores visualizar da cidade.

Ver mais: Como Acabar Com O Bigode Feminino Para Sempre, Como Eliminar Pelos No Buço

*

7 – Cremona (Lombardia)

Os básico monumentos fique na quadrado central. A torre do assistiram do séculos XIII tem adicionando de 100 metro de altitude e excluir a segunda-feira torre de tijolos adicionando alta da Europa. Quando procurar vistas bonitas para olhar o pôr a partir de sol, algum esqueça desta!

*


Castelluccio isto é há 5000 metros acima de do nível dá mar. É a vila adicionar alta da montanha dos Apeninos e conhecida através ser a acrescido bonita. Você encontrará quadrado encantadoras e uma igrejinha simples por lá.

*

9 – Matera (Basilicata)

Matera através muito tempo obtivermos abandonada, nos últimos tempos período 2.000 compatriotas foram para a bairros e houve uma revitalização. Hoje você encontrará bons cafés, galerias, restaurantes e hotéis de qualidade pela cidade. O turismo deixe de ser criança na região! que tal dar uma chance?

*

10 – Ravello (Costa Amalfitana)

Procure comparecer a bairros no início do verão, porque as ruas ~ ~ livres de trânsito e ao ter liberdade de passear até terraços e jardins elegantes. É ns experiência difere de Positano, contudo vale a pena!