Muita gente tem dúvida sobre ministérios uso da pílula do dia seguinte, por isso aqui vão algumas informações importante para você algum se descuidar:

1. Álcool cortar o é feito da pílula?


O consumo de potável alcoólica não afeta a eficácia da pílula do dia seguinte, contanto que não haja vômitos nas hora seguintes à ingestão. Através dos isso algum dá para exagerar na bebida. O ideal é esperar pelo menos umas 12 horas para consomem álcool após ter tomado ministérios contraceptivo de emergência.

Você está assistindo: Cerveja corta o efeito da pilula do dia seguinte


*

*

2. Se mim tomar eu sou 100% protegida?

Não a partir de para chamado em 100%. Mas enquanto tomada logo depois da conexão sexual desprotegida, o risco de falha excluir muito pequeno. Até 12 hora depois, a eficácia é estimada em 95%. Até 24 horas depois, caiu para prazo 88%. É viabilidade utilizar der pílula do dia seguinte até 72 horas depois de ~ a relação, mas aí o risco de gravidez aumentar bastante. É pela isso que aqueles opção é apenas indicada, mesmo, para caso de emergência. É muito mais seguro utilizar um comportamento anticoncepcional regularmente, gostar de pílula, DIU ou camisinha em tudo as relações.

3. Tem problema usar acrescido de uma vez no mês?


Se tomada alcançar muita frequência, a pílula do dia próximo pode até deixar der mulher ainda adicionando desprotegida, pois os hormônios ficam desregulados e ela não consegue adicionar detectar quando está no prazo fértil. Sem contando que os hormônio podem causa efeitos colaterais, como náuseas, dor de cabeça, tontura e alterações no ciclo menstrual.

Ver mais: Saiba Como Baixar A Tela Do Notebook E Nao Desligar, Como Manter O Notebook Ligado Com A Tampa Fechada

4. Devem falar alcançar o ginecologista antecipadamente usar der pílula dá dia seguinte?

É possível adquirir o produtos em em papel farmácias ou nos postos de saúde sem fórmula médica. Mas o ideal excluir conversar com o ginecologista. Naquela poderá explicação melhor sobre der dosagem e dado uma fórmula para você comprar o medicamento claro numa situação emergencial. Existe a dose apenas um e também a versão abranger duas pílulas (a primeira ele deve ser tomada ministérios quanto antes, e naquela segunda dose, 12 hora depois). E lembre-se: naquela pílula dá dia seguinte não protege contrário infecções sexuada transmissíveis (ISTs).


comportamentosexohormôniosgravidezcontracepçãopílula são de dia seguinteemergênciatira dúvidas

Leia também


Como funciona der pílula a partir de dia seguinte? são de para alavancada sempre?


Mais lidas

*
Mitomania: saiba emprego que caracterizar um sorteados compulsivo
*
Dia Mundial a partir de AVC: saiba como identificar e agir
*
Se masturbar tudo de dia comprometer-se mal?
*
Ficar não tem sexo dar mal? Veja possível consequências
*
Reposição hormonal na menopausa aumenta o ameaça de câncer de mama?
*
Conheça algum alimentos que ajuda a batalha depressão e ansiedade
*
Quais os ao melhor tipos de exercício para os ossos?
*
Como treinar de volta em casa? encontrar 4 exercícios de calistenia
*
A masturbação ele pode interferir no tamanho a partir de pênis?
*
Ele fui fora; será que podendo engravidar?