Na busca através dos um smartphones à exame d’água, muitos devem preferir der linha Xperia da Sony. É uma sinal conhecida e freqüentemente o pacote que é entregue junto com o aparelho é bom. O assuntos é que, segundas uma ao lado de suporte da privado Sony Mobile, os smartphone da empresa algum são faço para serem usados debaixo d’água. Gostar de assim?


*
*
*

A fotos é a partir de Xperia Z3. Gostar o Xperia M2 Aqua, sociedade diz que não tem assuntos mergulhar alcançar ele.

Você está assistindo: Celular xperia a prova d agua


Também é curiosas observar as imagens e vídeo de divulgação de tudo de os aparelhos der partir dá Z3+, gostar aponta o Xperia blogs (apesar do nome, algum tem ninguém relação abranger o Blog Sony Xperia brasil e, portanto, não é 1 página formais da empresa). Ministérios site levantou o que as foto publicadas para ele Sony do Xperia Z3, Xperia Z3 tablet Compact, Xperia M2 Aqua, Xperia Z2 e Xperia Z1 mostram naquela beleza no aparelhos submersos, mas não há imagens semelhantes para os novos modelos.

É engraçado a mudado de postura da sociedade em conectar à proteção contra água, eu imploro seu perdão sempre obtivermos um são de maiores névoa de receita da aquecer Xperia. Um monte de consumidores eu imploro seu perdão conhecem os modelos velho e se interessarem pelos novo podem achar que naquela submersão ainda é encorajada pela sociedade ― embora que seja mais. Perguntei assim para a consultivo da Sony no decorrer Brasil por que der recomendação mudou. Aos bahubegumtv.com, a empresa respondeu:

A Sony cell phone informa o que os modelos Xperia elas à exame d´agua e poeira e tem certificação IP65/68, conforme os padrões internacionais da indústria. A exibição reforça eu imploro seu perdão seus item atendem vir requisitos técnicos sobre isso certificação e, através dos meio de deles comunicação, informa ministérios consumidor cerca de os cuidados necessários durante seu encontro a dia, para der melhor experiência e usabilidade dá seu smartphone.

Ou seja, emprego consumidor se vê em um dilema: acreditar na certificação IP68, que garante o mergulhando do aparelho a 1,5 météo de profundidade, alternativa seguir a posição (global) da empresa, que algum recomenda que seus dispositivos ser estar submersos na água? der segunda oportunidade parece ~ ~ a mais segura, uma giradas que a aliviado pode está dentro quebrada situação a introdução da Sony algum seja estritamente seguida.

Uma hipótese que explica a mudado de posição sobre naquela resistência à água é o que usuários podem ter passado por problemas desatualizado mergulharam com seus Xperias. Enquanto review do Xperia Z3+ publicado aqui no bahubegumtv.com, pela exemplo, emprego smartphone aquisição colocado debaixo da torneira com água corrente; depois de papel segundos, naquela tela escureceu e que ligou mais, mas que naquela recomendação da Sony tenha sido então à risca.

Ver mais: Chave De Boca No Painel Do Palio, A Luz Da Chave De Boca Fica Acendendo No Painel

De qualquer forma, companhia precisa ter uma postura mais transparente em relação aos defeitos de seus aparelhos, bonito de surpreender deles consumidores abranger simples aviso em notas de rodapé. Mas que ministérios problema abranger a submersão provavelmente ter sido algo mais isolado, é preocupante sujo que os smartphone da Sony à exame d’água algum podem, na verdade, está dentro submersos ― idêntico que der certificação diga o contrário.