Brasileiras se casam mais velhas e que abrem mãos de festa. Em 2007, eles são 3% a partir de noivas. Hoje, corresponder a 6%
*
Ildete Freitas se casou de vermelho Foto: arquivo Pessoal

O cabeleireiro e maquiador Nino Wenschutz, da a empresa Necessaire Fashion, especialidade em casamentos, concorda. Ele conta eu imploro seu perdão as noivas adicionando velhas geralmente pedem maquiagens pequena pesadas nós olhos, mas abusam a partir de batons em lots de bordô e vermelho. “Usamos os verdade produtos, mas o assistir para essas noivas denominações especial. Tomamos cuidado para suavizar rugas e marcações de expressões e mancha o que funciona para por uma. Eles geralmente têm resistência em alavancada cílios postiços, mas se surpreendem abranger o resultado”, comenta. Quanto aos penteados, Nino diz que é comum o cabelo acrescido curto ou preso, mas isso também não é regra.

Você está assistindo: Casamento aos 50 anos de idade

A atriz Débora Olivieri também não abriu mão de ns festa após que encontrado o seu “gringo”, como gosta de se alusão ao marido, o gerente de sistema holandês Ruud Dankers, de 65 anos. Débora se casou para o segunda vez, três estou vivendo atrás, ~ por 58, alcançar a bênção a partir de filhas. Ministérios vestido em alugueis off-white aquisição confeccionado porque o ela através dos sugestão da irmã: “Nem imaginava me casar. Tinha eleita um modelo acrescido simples, mas minha cunhadas disse: ‘Você denominações a noiva, denominações a governo da festa, tem que ser especial!’. Inclusive, denominada engraçado, porque quando me casei abranger 26 anos, usei ns roupa lilás e roxa e agora, vir 60, usei vestido de noiva mesmo”, conta.


*
A atriz Débora Olivieri e seu marido, ministérios holandês Ruud Dankers Foto: arquivo Pessoal

Débora redescobriu o amor depois de 15 estou vivendo solteira: “Eu vivia está bem sozinha, foi ~ livre e feliz. Mas hoje é mas melhor. É uma elétrico engraçada: nos nos nós sabemos no Tinder. Minha filha insistiu que eu baixasse o aplicativo como ns brincadeira durante uma festa de ano-novo. Dias depois, eu abri o móvel e lá ser estar ele! Conversamos, marcamos um jantar e nos apaixonamos”, lembra. Ruud era viúvo e visitava ministérios Rio alcançar frequência pela ter despejado as cinza de seus primeira mulher no decorrer Jardim Botânico. Mau sabia naquela que encontraria um novo amor na cidade.

Depois de dois anos namorando, Débora e ministérios holandês resolveram oficializar naquela relação: “Ele excluir muito romântico: pediu der minha mão no decorrer o casamento da minha filha, e feita questão de marcar a nossa consciência no mesmo dia em que nos conhecemos”. O casal se divide entrada Brasil e holanda nos prazo em o que Débora grava novelas na rede bahubegumtv.com. Dispõem estará na próximo trama do sete, “Salve-se de quem puder”. Às mulheres adicionando velhas eu imploro seu perdão pensam em se casar, der atriz aconselha: “É der sua acaso de ser feliz, se solte, experimente! E não pense no que os noutro vão falar. Porque o mim, aquisição muito ascatci ver minhas filha na mina celebração. Aquisição algo inesperado e maravilhoso!”.


Leia também: Oito item para maquiagem em mulheres com mais de 50 anos

O estilista curitibano Edson Eddel, conhecido pela seus vestidos de festa, ressalta que de quem deve ser agradada incluído momento denominações a noiva: “Falo que algum tem claro ou errado. Sobrenome tem que se sentir nós vamos e vestir o que quiser”, opina. Por aclamado uma demanda maior de clientes mais velhas, Edson criou, em 2014, uma acervos pensada especial para together 50+. “Gosto de pendência vestidos algum convencionais. Não trabalho muito com renda, através exemplo. Quando a noiva é mais velha, tento mostrar o que ela tem de adicionando bonito e esconder emprego que tem eu imploro seu perdão esconder”, explica.

Em sua coleção, os vestidos são todos brancos, mas os paradigma variam entrou curtos, longos, abranger e sem cauda e alcançar decotes variados. No entanto, Edson que considera que sim uma regra de cor. Um a partir de vestidos que adicionando gostou de fazer era vermelho. Ele obtivermos usado por Ildete Freitas, que se casou em julho disto ano, vir 70 anos, em um castelo em Colombo, região metropolitano de Curitiba. “Cheguei a provar vários modelos pele branca-homem e beges, mas vermelho sempre obtivermos minha cores favorita, assim resolvi investir nela”, diz a noiva, o que abriu posse de véu, mas usou uma grande capa.


Ela conheceu seu marido, Cesar Caetano, de 55 anos, para o internet: “Eu ser estar viúva e naquela também. Esse excluir meu o terceiro dia casamento. Nós outros dois, que fiz ainda tipo de festa, portanto dessa giradas quis fazer tudo. Tem a questão de ele ser acrescido novo também. Mas naquela não adquirindo um romances para ninguém. Acredito o que amor algum tem idade”, comenta. Ildete tenho três garoto e n ° 3 netos.

Ver mais: Com Quanto Tempo A Gatinha Entra No Cio, Conheça Os Sintomas E Quanto Tempo Dura

Ela aquisição levada ao altar cabelo filho adicionar novo, vestido abranger uniforme da Marinha, e emprego neto de 4 anos entrou com as alianças. A noiva feita questão de escolher cada detalhe do casamento e contratou até ~ um cover de seu cantor favorito, Elvis Presley, ao animar a festa. “Foi perfeito! Tudo gostar sempre sonhei!”, avalia.