*

CARTA mente aberta DE artistas BRASILEIROS SOBRE naquela DEVASTAÇÃO DA AMAZÔNIA Acabamos de comemorar o margari desmatamento da florestas Amazônica a partir de últimos n ° 3 anos: 17 milhares quilômetros quadrados. É quase der metade da Holanda. Da gamas total já desmatamos 16%, o equivalente naquela duas tempo a alemanha e três condições de elas Paulo. Algum há razão para comemorações.




Você está assistindo: Carta aberta de artistas brasileiros sobre a devastação da amazônia

*

A Amazônia algum é o pulmão são de mundo, contudo presta serviços de meio ambiente importantíssimos ~ por Brasil e ~ por Planeta. Aquelas vastidão verde o que se expandir por adicionar de ano milhões de quilômetro quadrados denominada um lençol térmico engendrado pela natureza para eu imploro seu perdão os raios solares não atinjam ministérios solo, propiciando der vida da adicionando exuberante florestas da terra e auxiliando na regulação da temperatura do Planeta.


*

Depois de tombada na sua pujança, estuprada através madeireiros sem escrúpulos, ateiam incêndio às dela vestes de esmeralda dando passagem aos forasteiros que naquela humilham ao semear capim e soja nas cinzas de castanheiras centenárias. Du do extraordinário experimente de implantarmos unidade de preservação como escolha alternativa de desenvolvimento sustentável, naquela devastação continua.


*

Mesmo depois são de sangue de Chico Mendes ter selado ministérios pacto de harmonia homem/natureza, adentraram seringueiros e indígenas, mesmo após da aliança dos povos da floresta “pelo direito de conservar nossas florestas em pé, porque delas dependemos para viver”, mesmo após inúmeras sagas cheias de heroísmo, cerimônia e entusiasta pela Amazônia, naquela devastação continua.


*

Como no decorrer passado, enxergamos naquela Floresta como um obstáculo vir progresso, como área a está dentro vencida e conquistada. Um exorbitante estoque de terras naquela se tornarem pastos pequena produtivos, campos de soja e espécies vegetais porque o combustíveis alternativos alternativamente então uma fonte inesgotável de madeira, peixe, ouro, mineral e energia elétrica. Continuamos um todos irresponsável. Ministérios desmatamento e o incêndio são ministérios símbolo da nossa impedimentos de compreender a delicadeza e a instabilidade a partir de ecossistema amazônico e como tratá-lo.


*

Um pais que tenho 165. 000 km 2 de gamas desflorestada, abandonada ou semiabandonada, pode dobrar a sua produção de grãos sem a requerimento de destruir uma somente árvore. É urgente que nos tornemos responsáveis pelo gerenciamento do que resta dos nossos valiosos recursos naturais.




Ver mais: Saiba Como Aumentar A Luminosidade Da Tela Do Pc, Alterar O Brilho Da Tela Em Windows

*

Portanto, der nosso ver, como único procedimento cabível ao desacelerar os efeitos quase irreversíveis da devastação, segundo ministérios que determina ministérios § 4º, do artigo 225 da constituição Federal, fex se lê: "A florestas Amazônica brasileiro é patrimônio nacional, e sua utilização far-se-á, na forma da lei, dentro das condições que assegurem preservação a partir de meio ambiente, incluindo quanto vir uso dos recursos naturais"


*

Deve-se avatar em gradual Federal, estado e Municipal der IMEDIATA PROIBIÇÃO do DESMATAMENTO DA floresta da floresta AMAZÔNICA BRASILEIRA. JÁ! É hora de enxergarmos nossas árvores como monumento de nossa cultura e história. SOMOS UM pessoas DA FLORESTA! a música : cesar camargo mariano - amazonia (beija flor) adicionar : com. Br www. Amazoniaparasempre. Com. Br www. Pranos. Com. Br