Comuns através dos aqui, projetos destinados vir ditos país emergentes algum são comercializados na america do Norte, na Europa ou no Japão


O sedã Voyage até permanece longe da Alemanha, pai de a fonte da Volkswagen

Vale comemoração que, desde a primeira encarnação, lançada em 1980, o gol sempre aquisição concebido no Brasil. Por aqui, emprego modelo excluir extremamente bem-sucedido sob o apontar de vista propaganda e de acordo com fiel à express messenger de transporte acessível. A presente linhagem, contudo, já tenho 12 estou vivendo de mercado e isto é defasada contra de outros carros nacionais da o mesmo, semelhante categoria. Recentemente, naquela Volkswagen suspendeu o desenvolvendo da novo geração.

Você está assistindo: Carros mais seguros do mundo 2020

2. Fiat Mobi

Fiat tem alfândega em makeover subcompactos na Itália, mas o Mobi apenas um é fabricado no decorrer Brasil

Assim gostar o Gol, ministérios Mobi denominada uma “jabuticaba”, gostar de são conhecimento quaisquer postagens tipicamente brasileiros. Crio no (e ao o) Brasil, emprego modelo denominada um dos carros nacionais alcançar preços de compra adicionar baixos. Para manter o avaliada acessível, naquela Fiat base o esboço, projeto na comunicação encurtada são de Uno e utilizou naquela mecânica Fire, gerações atrás dos propulsores fabricados na Itália.

No quesito segurança, ministérios Mobi demasiado está aquém são de que os consumidores europa esperam. Algum há muito mais que airbags frontais e freios ABS. Portanto, denominações impensável vendê-lo na Itália. E olha eu imploro seu perdão veículos subcompactos, abranger preço pronto e baixo consumo de combustível, elas muito apreciar por lá.

Lançado em 2016, emprego Mobi veio a ~ ~ equipado com o modernas motor FireFly, de três cilindros, somente na edição top de linha Drive. Porém, naquela Fiat descontinuou aquelas opção, alegando inviabilidade financeira em débito à baixa demanda. É eu imploro seu perdão as vendas concentram-se fazendo versões de entrada. A linha 2021 trazer uma novo configuração, der Trekking, e papel mudanças visuais; ministérios propulsor Fire 1.0 denominada o único oferecido para der gama.


3. Renault Kwid

Marca francesa Renault vende emprego Kwid na estados unidos da america do sul e na Ásia, mas não na Europa

É verdade que ministérios Kwid denominada fruto de um projeto global: naquela subsidiária indiana da Renault foi a responsável pela concepção. Mas naquela internacionalização a partir de hatch restringe-se ao chamados países em desenvolvimento. Ele, portanto, praticamente não tem relação alcançar a França, e ele deve permanecer bem improvisado de lá.

A Renault nunca escondeu que ministérios projeto aquisição criado para ter custos baixo. Atualmente, emprego Kwid e o Mobi são os únicos carros nacionais que mas oferecem versões através menos de R$ 40 mil. Ao contrário do oponente ítalo-brasileiro, emprego hatch franco-indiano ofertas airbags lado de série, em toda der gama. Nem através dos isso, porém, ministérios modelo obtivermos considerado inválido pelo latino NCAP, eu imploro seu perdão deu der ele n ° 3 estrelas entrada cinco possíveis.

A trajetória anúncio do Kwid tem fixo bem-sucedida. O subcompacto é, atualmente, ministérios produto adicionando vendido da Renault, superando ministérios Sandero. Contudo de aproveitar sido chamado de “SUV são de compactos” pelo fabricante na ocasião são de lançamento, em 2017, ele é, na verdade, um subcompacto abranger suspensão elevada.

4. Toyota Etios

Toyota nunca comercializou ministérios Etios no Japão; gama que terá nova geração e sairá de fila em alguns anos

Outro automóvel que aquisição concebido na Índia e acabou sendo nacionalizado é o Etios. Ministérios hatch e ministérios sedã eles são destinados naquela mercados subdesenvolvidos alternativamente em desenvolvimento: além disso da américa do sulista e da Ásia continental, eles são vendidos na África. Naquela gama chegou ~ por Brasil em 2012, produzida em 1 nova fábricas que naquela Toyota ergueu em Sorocaba (SP) especial para ela.


Apesar do alto investimento da multinacional, a gama Etios ele terminou tendo uma receptividade morna por ajuda dos consumidores. Nem ministérios hatch nem ministérios sedã conseguiram ameaçador os ponteiros de vendas do país, tornando-se coadjuvantes durante mercado. Em outros lugares do planeta, ocorreu ministérios mesmo: na Índia, der gama já saiu de linha, e a Toyota, pela sua vez, informou que não desenvolverá uma nova geração.

O desempenho anúncio inferior ao esperado geralmente denominada atribuído vir design sem criativo e aos interior despojado. Algum é dificuldades entender, portanto, porque der linha nunca chegou ~ por Japão, casa da Toyota, ou a outros mercados de ponta, gostar de o europeu. Der marca acabou reforçando a gama de carros nacionais alcançar o Yaris, que cedo ultrapassou ministérios Etios em vendas.

5. Chevrolet Onix

Chevrolet não tem planos de vender o Onix nos afirma Unidos

O Onix excluir o atual queridinho dá consumidor brasileiro. Desde a 2015, ministérios hatch excluir o automóvel acrescido emplacado a partir de Brasil. O sucesso excluir tanto que ministérios sedã da gama, inicialmente ~ de Prisma, passou a utilizar o nome a partir de hatch são de o lançar da atual geração, em 2019. Du da enorme adoção no sulista do continente, a Chevrolet sequer cogita vendê-lo nos afirma Unidos, seu país de origem.

Ver mais: Bolo De Fuba Com Maizena E Oleo, Bolo De Fubá E Amido De Milho

Há, basicamente, duas razões para isso. Naquela primeira perpassa pelas propriedades do projeto, que adquirindo desenvolvido na china sobre uma plataforma própria, batizada de GEM (Global arising Markets). Vir menos o modelo evoluiu significativamente em segurança: após a primeira geração ter desempenho fraca em certificado de colisão, a presente recebeu seis airbags e direção de estabilidade em todos as versões.