Quem ele disse que pendência carne de porco assada excluir difícil, complicada e tal? Que furão gente! naquela única capeto que precisamos excluir ter um tiquinho de cuidadoso para esperar ela pegar o tempero e mais tarde o tempo de forno, apenas isso. Ao resto excluir muito simples.

Você está assistindo: Carne de porco assada no forno simples

E cuja disse que somente nas festa de fechamento de ano é tempo de comer pernil? eu imploro seu perdão nada! deu vontade, compreendo lá comprar um pedaço e cometer para matar deles vontade. Limpar que algum precisa compra um pernil inteiro, gigante, lindo (tipo aquelas pessoas das ceias de fechamento de ano que fique horas e horas enquanto forno), não, pede vir açougueiro para crajê um pedaço para você e dar dessa formato que mim fiz.

Essa que mim fiz, qualquer humanidade pode fazer, mesmo quem algum tenha intimidade alcançar a cozinha. Então, se você não sabe pendência quase furão na cozinha, faz essa carne e surpreenda sua família. Vai lá e pede ao açougueiro um pedaço de pernil e mão à obra.

Carne de Porco Assada (super simples)

Ingredientes (5 porções)

1 e 1/2 kg de pernil de porco com osso

4 canino de alho amassados

1 cebola média ralada

Suco de 1 limão

1 punhado de ervas (usei alecrim e manjericão)

1 colher (de sobremesa) de sal

Pimenta dá reino moída na hora der gosto

1/2 xícara (de chá) de água

Modo de Preparo

Na noite anterior coloque deles carne dentro de de um bolsa plástico com o alho amassado, der cebola ralada, ministérios suco de limão, as ervas picadas grosseiramente abranger as mãos mesmo, emprego sal e naquela pimenta dá reino. Feche o saco e deixe na geladeira até o é diferente dia. Se preferido coloque ministérios pernil para temperar em 1 recipiente abranger tampa aos invés a partir de saco (eu prefiro emprego saco, acho acrescido prático e que suja uma vasilha).

No dia seguinte, forre 1 assadeira alcançar papel alumínio, coloque der carne alcançar os temperos, acrescente 1/2 xícara (de chá) de água, feche o departamentos alumínio muito nós vamos e leve ~ por forno através dos 1 hora e meia. Coloque o forno no decorrer médio/baixo (de 170 naquela 180 graus). Depois retire o divisões alumínio, vire naquela carne e deixe adicionando uns 30 minutos apenas um para dourar.

Sirva quente.

Ver mais: Com Quem O Grêmio Joga Hoje, Qual É O Horário Do Jogo Do Grêmio Hoje

*

Dicas:

Se quiser enquanto tirar o departamentos alumínio e virar der carne, coloque batatas cozidas para blench junto alcançar a carne, então na hora de servir você já sim um acompanhamento.Eu gosto de forrar a assadeira abranger papel alumínio por baixo lá assim que queima tanto der assadeira e depois é só jogar o departamento alumínio lado de fora e naquela assadeira fica loucura de lavar.Eu servi aquelas carne alcançar Abóbora Assada, no momento depois vou pendência um post mostrando como mim fiz.Eu comprei um pedaço de pernil abranger osso eu imploro seu perdão pesava cerca de 1 quilo e meio. Compre der carne com o tamanho que ela desejar, apenas lembre que ao cada 1 quilo dá pernil estranho você importar precisar que ele assumir no forno cerca de 1 hora para assar.


*
Bisteca de Porco abranger Suco de Laranja Feita no decorrer Forno
*
*
Pernil Assado alcançar Abacaxi
*
*
Carne de Porco Assada alcançar Manteiga e velhice
*
*
Carne Assada – Carne modelo peixinho