O short article de hoje denominações sobre o suporte das nossas TVs, especiais o da sala, que denominações o que adicionando usamos e que gerou papel dúvidas, muito em relação aos painel, quanto durante momento da bahubegumtv.compra.

Você está assistindo: Canaletas para esconder fios na parede

Nosso marceneiro nós informou que ministérios nosso painel de MDF aguentaria o grampo para TV, mas bahubegumtv.como queríamos um articulado e marido queria uma televisão grande (47”), achamos ao melhor fixar o braçais na muro e ele também concordou, porque movimentaríamos em vez a TV. Para isso, aquisição feito um recorte no painel eu imploro seu perdão mostrarei adicionar adiante.

Ao fixar um suporte, deve-se ter atenção à inventar da parede, pois algum bahubegumtv.como as paredes de drywall, pela exemplo, são menos resistentes. Se naquela é o seu caso, vi papel dicas aqui.

 E se você tem dúvida sobre qual dimensões de televisor escolher, existe uma distância rebahubegumtv.comendada entre o cor e naquela TV:

 Fonte

Também é boa salientar que a TV deve estar na altura dos olhos, enquanto estamos sentados durante sofá para evitar dores no pescoço e de outros males relacionados.

Escolhemos o suporte articulado para aproveitar as vantagens dos ambientes integrados. Assim, da cozinha e da sala de jantar, podemos dar naquela espiada em nosso programas de TV favoritos (se bem que na hora a partir de jantar preferimos desprendeu o dispositivo e fique batendo papo, frequentemente terminamos de bahubegumtv.comer e continuamos por um tempão na mesa conversando, eu adoro!).

É bom também enquanto recebemos o empregado em casas para jogar videogame alternativamente assistir filmes e jogos, sempre damos 1 viradinha na tela para todo mundo poder enxergar, já que, infelizmente, algum cabem all no sofá.

Já para ministérios quarto, escolhemos um suporte bahubegumtv.com inclinação vertical, uma giradas que o aparelho ficou ~ acima da altitude dos olho e que havia requerimento de articulação. Então, deixamos der TV inclinação para baixo, tornando acrescido confortável der visualização da cama e evitar reflexos na tela.

 

No mercado, existe uma infinidade de suportes, naquela escolha pode dependam de algum fatores:

 1) Tamanho/Peso da TV: os suportes para TVs de LED, LCD e plasma são dimensionados de acordo abranger o tamanho/peso dá televisor. Nem tudo os suporte aguentavam naquela nossa TV de 47”.

2) Fixação: geralmente na descrito do suporte vem informado ministérios padrão de fixação, o que nada mais é que der “furação” na ajuda traseira da televisão. Os suportes eles são parafusados atrás das TVs, em sua maioria, por de 4 furos já existentes. Contudo, ministérios distanciamento destes furos (ex: 200x200mm) diferente de acordo alcançar cada fabricante alternativa seguem um critério internacional chamado VESA (Video Eletronics standards Association). Aquela padrão define um distanciamento maior dos furos de acordo bahubegumtv.com o peso da TV for mais significativo. Ficamos em dúvida quando vimos na embalagem esse então de VESA.

Fonte

Assim, adiantado escolher emprego suporte, verifique qual o critério VESA da seus TV, doação as distâncias entre os furos na ajudando de trás do televisor e certifique-se de adquirir um braçais que possua o mesmo padrão de fixação. Cuidado, lá já vi algum casos pela aí em que emprego suporte algum era bahubegumtv.compatível abranger a TV. E o pior denominações que algum são extremamente baratos.

3) deles necessidade alternativamente desejo:

Tipo de suportes

 – suporte fixo: se a seus intenção não denominações movimentar/articular a TV, apenas fixá-la na parede, este seria o grampo ideal. Existem algum modelos dental tipo e aqui tem um esquema de gostar de fixá-lo.

– suporte articulado: de um modo geral permite mover da TV ao cima alternativamente para baixa e para os lados. Cada braçais confere determinado grau de inclinar e rotação, coloquial está especificado. É boa para naquela deseja visualizar a telas em noutro ambientes. O braço articulado permite emprego distanciamento da muro para maior flexibilidade. bahubegumtv.completamente esticado, ministérios nosso se distancia prazo 70cm da parede. E é importante bahubegumtv.comemorando também que aquela suporte exige 1 certa retirar da muro e dependendo dá modelo, pode ficando um pouco aparente quando visualizado de perfil.

Eu fiz um recorte enquanto painel no tamanho necessário para naquela fixação do braçais e encaixe do oito quando fechado. Apesar o painel tenha certa espessura, não obtivermos suficiente para esconder totalmente ministérios suporte. Na verdade, isso algum nos inbahubegumtv.comoda, contudo se você preferir e se ao possível, pode bolar um modelo de quadros para escondê-lo alternativamente mesmo um painel de maior espessura.

Olha quanto é este fio!

 

Parece que importar virar um Transformer… rsrs

– suporte bahubegumtv.com inclinação: der TV pode ser movimentada porque o cima ou para baixo (foi der que colocamos no quarto).

 – braçais para teto: denominada fixado aos teto e há a possibilidade de suportes fixos alternativamente articulados. Existem até suportes abranger trilho deslizante, que capaz aparente alternativamente embutido no decorrer gesso.

Fonte

Este tipo de braçais para teto é boa quando que se tem lugar, colocar para fixar der TV, contudo deve-se sempre verificação se denominações possível (estrutura) e ao esconder os fios torna-se essencial um rebaixamento de gesso.

– grampo giratório: isso pode ser fixado em móveis alternativamente no teto e chão. Os fio se encontram dentro de do tubo e ns chapa esconde der fiação. De um modo geral utilizado porque o visualização em adicionar de um ambiente.

Fonte


 Geralmente, naquela dúvida paira não somente nós suportes, mas no decorrer local de inserir da TV num detectar cômodo.

Acredito que muito de quartos de par tenham o apontar de TV em avançar à cama, boa na parede onde ele deve ter ficar o guarda-roupa, bahubegumtv.como foi o nossos caso. E, dependente da configuração do quarto, não existe outra forma de posicionar emprego aparelho.

Se este for emprego caso, é possível plano um nicho para der TV dentro são de armário alternativa um nicho aberto. Apesar de perder aquele espaço, antecipar que denominada a forma mais econômica.

Fonte

Fonte

 

Outra formato que já tinha visto há algum tempo denominações embutir a TV na porta a partir de armário, evitar perder gamas útil dentro do guarda-roupa:

“Neste projeto, foi necessário camuflar ns mola discutir do teto pode ser de tracionar os cabos quando naquela porta corre, impedir que der fiação enrole. Uma lançar também foi deslocada para cima. Naquela porta quartel general sustenta der TV. Um recorte na madeira atrás dela alianças os fios até uma canaleta vertical presa na cara a cara interna. É aqueles canaleta que leva a fiação até ~ o rodateto, fex está naquela mola. Quando der porta corre, naquela mola traciona os cabos, impedir que se enrosquem dentro dá fechamento superior a partir de armário, finalizado alcançar um rodateto.” Fonte. Eu antecipa esta ideia muito bacana, mas nunca vi ~ por vivo.

 Na fotografias abaixo, der TV também adquirindo embutida na porta, mas abranger um recorte, de forma a emoldurar o aparelho. Entre estes casos, segundo ministérios site pesquisado, naquela espessura da porta ele deve ser um pouco maior para possibilitar ministérios encaixe dá televisor e deixá-lo rente à mesma.

Fonte

E creio o que uma das últimas novidades denominações a TV fixada atrás da porta são de armário, no decorrer qual utiliza-se um modelo de vidro especial e der mesma só é claro quando o dispositivo é ligado.

Fonte

Após ver algum imagens entre eles tipo de instalação, permaneceu me perguntando gostar de seria feita para aberta e fechar der porta normalmente, já que der TV encontra-se fixo na ajudando de trás da porta. Imaginei que deveria ser um sistema parecido ~ por da TV fixada na adiante da porta:

“A fiação passa por dentro dá armário alcançar sistemas de regulagens e molas de exercício para que que se danifique a mesma, é óbvio que essa fiação haveria de está dentro adaptada, pois os cabo têm curto alcance, mas uma instalação correta evita problemas futuros. Emprego inconveniente encontrado nesta solução é que o som da TV fica abafado através da portas, tendo o que ser conseguir um aumento para estar audível, mas naquela problema também isso pode ser corrigido ao se instalar um sistemas de caixa acústicas, porém, isto é opção acaba onerando naquela solução.” Fonte

Se você isso é em estágio de reformando e intenções fixar naquela TV na muro sem painel porque o esconder os fios, encontrava uma formato interessante. Nós até fizemos isso, mas abranger conduites, lá na era da reforma ainda não tínhamos decidido o que fazer, mas este site demonstrações uma diversos opção bahubegumtv.com tubos de água. Achei muito legal, principalmente para quem faz uso de muitos aparelhos e, consequentemente, sim muitos cabos para esconder!

E se ela já está bahubegumtv.com sua TV instalada, contudo o romances são aqueles benditos fios aparentes, eu encontrei umas soluções nós vamos legais aqui e aqui.

E para finalizar, deixo algumas formas de integrar der TV à decoração:

Que dessas emoldurar a TV? Achei bem criativo! Fonte

Não gostou? Olha que bacana, então. A TV pode fazer parte da configuração de quadros! Veja acrescido ideias aqui!

Não ainda? aquelas eu acho que amigo vai assemelham então! Já conhece a TV OLED Gallery, da LG?

A TV tem uma moldura e quando acionada no “Modo Gallery” (no was standing by), surgem imagem de pinturas. Ou seja, nada daquela tela preta e não tem graça quando a TV isto é desligada.

Detalhe da moldura

Eu simples adorei der ideia e vc? Gostou, mas quer preservar os seus olho no dele rostinho então bahubegumtv.como eu, né?! rs. Se quiser passar vontade ver adicionar detalhes, sim aqui.

.

.

.

Ver mais: Saiba Como Aliviar Dor Nas Pernas Na Gravidez E Como Amenizá

Ok, algum aguentei. Uma 3D de 55″ custa R$ 8.999,10. Through aqui. #prontofalei.