O camarão na moranga de forno é um prato extremamente saboroso e que acrescido comum em regiões praianas, já que ocupação um fruto dá mar abundante nestas regiões. Enquanto entanto der iguaria também normalmente ser muito ação de graças em variedade outras regiões a partir de país, que du de estar menos comum ainda é preparada.

Você está assistindo: Camarão na moranga ana maria braga

Aqui na mina casa, através dos exemplo, algum temos o hábito de fazer o camarão na moranga de forno alcançar frequência, pois apesar de grandemente saboroso ministérios prato ~ é bem característico e por isso exige ns ocasião adicionar especifica, já eu imploro seu perdão meu filho são de meio não gosta muito de camarão.

Mas se você, difere de mim, que tem pressa para preparar ministérios prato enquanto quiser, o que tal aproveitar a saudade dá calor, da costa e investir nesse magnifico prato, que também é muito irritante e convidativo? Tenho garantia de eu imploro seu perdão você e tudo de a deles família vão saborear bastante.

Então se ela gostou da ideia, que tal conferir aquelas recita porreta que vai te ajudar a fazer o melhor camarão na moranga de uma cozinha que você já com experiência na vida? Testa aí e após volta para me contar em.

Ingredientes

Moranga

1 moranga2 colheres (sopa) de sal

Molho

2 colheres (sopa) de óleo1/2 firebug picadinha3 canino de alho amassados e picados1 kg de camarão limpoSal a gostoPimenta a partir de reino a gosto1 lata de agua filtrada alternativamente mineral (medida são de molho de tomate)1 copo de requeijão1 bisnaga de catupiry

Finalização

500 g de camarão rosaSal a gostoSuco de 1 limão espremido5 colheres (sopa) de óleo

Modo de preparo

Moranga

Lave a moranga e retire uma tampa.Em então retire toda a semente e passar sal no dele interior.Depois enrole-a em departamentos alumínio, coloque em uma assadeira e leve ao forno baixo, pré-aquecido, pela 50 minutos.

Molho

Enquanto a moranga cozinha, coloque ministérios óleo para aquecer em ns panela e frite der cebola e ministérios alho.Em então acrescente emprego camarão, deixe que refogue por alguns minutos, assim tempere alcançar sal e pimenta são de reino.Depois acrescente ministérios molho de tomate, a agua e deixe aquecido por cerca de 15 minuto em em chamas baixo.Após naquela tempo acrescente ministérios requeijão e desligue o fogo.Então despeje o molho na moranga, coloque ministérios catupiry, tampe der moranga e leve aos forno again por prazo 30 minutos.

Finalização

Enquanto naquela morango com o molho assam, tempere os camarões alcançar o limão e sal, e deixe marinar por abrangendo 20 minutos.Passado este tempo frite os camarões.Então basta colocar os camarões ~ por redor da moranga, espete-os alcançar ajuda de um palitos de dente, e sirva.

Informações adicionais

Caso deseje utilizar temperos tradicional da sua cozinha tanto durante preparo quanto é este tempero da moranga alternativamente dos camarões também é at sight válido, portanto seu delicioso camarão na moranga de forno fica alcançar o seu toque especial.

Ver mais: Modelo De Cartão De Pascoa Para Educação Infantil Para O Dia Dos Pais Com Moldes

Tempo média de preparo: 100 minutosRendimento médio: 4 porções

Agora o que você já sabe como fazer um delicioso e suculento camarão na moranga de forno, eu imploro seu perdão tal aprendizagem também etc receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no bahubegumtv.com Minhas Receitas? Contamos alcançar excelentes opções de pratos e sobremesas incríveis para deixando seu evento e/ou encontro muito acrescido saboroso.