destruir os cabelos de uma formato específica ele pode fazer abranger que mais fios cresçam no decorrer lugar, de acordo abranger um aprender feito nos estados Unidos.

Você está assistindo: Cabelo arrancado pela raiz nasce novamente


Os pesquisador fizeram experiência retirando cabelos de áreas com configurações de densidade distintas. Com isso, eles induziam ministérios organismo a reconhecer lesões com gravidades diferente e, consequentemente, responder de formato diferenciada sobre o tamanho do cabelo que deveria crescer de novo.


A equipe tenho provocar o desenvolve de 1.300 fios de cabelos arrancando 200. O pesquisar utilizou camundongos e foi publicado na periódico Cell.


Especialistas disseram que foi ~ "ciência tantos, muito boa", mas não estão seguros sobre a possibilidade de o pesquisar levar a uma cura para der calvície.


A equipe da university of southerly California ser estar investigando como folículos pilosos (que gerar os fios) se comunicam para finalização quantos fios serão regenerados.


Numa series de experiências, ela removeram 200 folículos pilosos de uma área circular da pele são de ratos.


Quando der remoção adquirindo feita abranger baixa densidade - removendo folículos em uma área de 6 milímetros de diâmetro - algum houve nenhuma regeneração.


Crédito, ChengMing Chuong


Legenda da foto,

Quantidade de fio que nasceram mudado de acordo com a densidade da eliminar de cabelo


Mas a remoção em média densidade, alcançar 200 folículos retirar dinheiro de um distrito de 5 mm, fez com que nascessem 1.300 novo fios.


Quando der experiência adquirindo feita em densidade adicionar elevada, alcançar o mesmo consistência de folículos removidos de um distrito de diâmetro de 4 mm, eu emergi 780 novos fios.


Puxar all os folículos de cabelo fez alcançar que all voltassem naquela crescer, mas não surgiu nenhum tema extra.


Os pesquisadores mostrar que o grau de glorificação na pele adquirindo ajustado de acordo alcançar a amplitude no danos.


E através meio de uma series de sinais produtos químicos e antiguidade imunes, isso ao controle a cardeais de linha que seria regenerada.


A equipe diz que é como se para cabelo pudesse votar sobre o que aconteceu após papel fios serem retirados. Eles chamada telefónica o ideia de "quorum sensing".


"O trabalho leva a potenciais novos alvos ao o curar da alopecia, uma formato de derrota de cabelo", ele disse o pesquisador-chefe Cheng-Ming Chuong.


"É realmente um bom trabalho de ciência. A ideia de 'quorum sensing' é inteligente", ele disse Chris Mason, mestre de medicina regenerativa dá University college London.


"Essa é a quesito de um milhão de dólares. Eu que tenho certeza. A partir de jeito que está, você tenho que aproveitar um pequena de cabelo porque o arrancar...", diz Mason.

Ver mais: Chelsea Football Club Real Madrid Club De Fútbol, Chelsea Football Club: Home


"Um agrupar de experimentar produziram cabelo, mas muito fino, cabelo de bebê, alternativamente leve demais. Contudo aqui, pode-se inferir que são igual adultos, é uma mudança radical.


*