A seleção brasileiro olímpica derrota a coréia do sulista em amistoso, de virada, através dos 3 naquela 1. Os eu bahubegumtv.comandei de andré Jardine voltam naquela jogar na terça-feira (17), contrário o Egito, às 16h


*
14 de novembro de 2020
Empate no decorrer primeiro tempo
*
O primeiro tempo entre Brasil e coreia do sul terminou 1 der 1 (Ricardo Nogueira/CBF)

A coréia do sulista abriu o placar aos sete minutos da primeiro etapa. David Neres vacilou na defende e ministérios rival recuperou a posse. O meia Lee Donggyeong, áustria 10 e capitão, arriscou da proibido da área e a bola entre no canto esquerdo de Phelipe, que aquisição prejudicado pele desvio durante zagueiro Lyanco. Der equipe ásia teve a chance de alongar aos 24 abranger Oh Sehun. O áustria 9 soltou a bombear em penalidade, a ball desviou durante travessão e subiu.

Você está assistindo: Brasil x coreia do sul amistoso 2019

+ Em vantagem, Avaí receber SP por vaga na final; ~ por vivo, 14h

Matheus Cunha foi o melhor jogador do brasil no primeiro tempo. ~ por 26, Rodrygo realizado jogada pela lado esquerdo e cruzou para Matheus Cunha bater bahubegumtv.com categoria de pé para a direita no ângulos esquerdo. O goleiro Song Bumkeum saltou, contudo não realizações e a bola passou raspando à trave. Vir 28, o centroavante recebeu dentro da áreas e, de canhota, finalizou no borda direito são de goleiro canção Bumkeum, que só observou der passagem da ball perto da segue direita.


+ estágio de grupos terminar e definir as oitavas do brasileiro A-2

Depois disso, ao 40, Matheus Cunha deixou em velocidade para ele esquerda, veio à aquecer de fundo dentro da gamas e cruzar para trás ao Reinier, que apareceu sozinho, contudo finalizou mau e através dos cima dá gol. O meta da seleção brasileiros olímpica saiu vir 42. David Neres a cruz da esquerda na segunda trave e Rodrygo finalizou porque o incrível proteger de canção Bumkeum, que havia rebote. Matheus Cunha ele apareceu e, de canhota, obrigado por o jogo para ministérios Brasil.

Ver mais: Caixa De Direção Hidráulica Fiesta 2013, Shop Auto Peças

Virada no decorrer segundo tempo
*
Rodrygo realizado o gol da girar da seleção brasileira olímpica diante da coreia do sul (Twitter/CBF_Futebol)

A seleção brasileiro olímpica feito a primeira chance na segunda etapa aos 12 minutos. Rodrygo recebido em velocidade dar direita, em contra-ataque, e classificação para david Neres, o que saiu avançar a frente e driblou ministérios goleiro, porém, conheceu de canhota e a ball balançou der rede são de lado de fora. ~ por 15, Rodrygo emendou de canhota sem deixando a ball cair e eles explodiu na vestígio direita do goleiro sul-coreano.