O emblema "Transmitir" aparece no aplica do YouTube invariavelmente que alguém está conectado à mesma rede Wi-Fi eu imploro seu perdão o dispositivo Chromecast. Não importa se o aplicativo Chromecast isso é instalado no telefone alternativamente não. Ministérios local a partir de botão "Transmitir" onde isto é irrita together pessoas. Imundo que o aplica é abrir para assistir a vídeos, ele continua tentando transmitir ao um dispositivo próximo. Além disso, enquanto as compatriotas tentam aprender os vídeo e clicar em "Pesquisar", eles são acidentalmente transmitidas ao TV alternativa outros dispositivos próximo e as compatriota que assistem à TV veem vídeo aleatórios são de YouTube, ser reproduzidas enquanto telefone.

A questão denominada que existe algum maneira no usar do youtube para celular para remover alternativa desativar ministérios botão de transmissão?

Sim, certo existem solução propostas através pessoas eu imploro seu perdão trabalharam para dissolver o problema, discutidas em diferentes fóruns. Algum estão listados abaixo:

Limpe all os aplicativos e vá para Configurações> Google> direção de transmissão de meios de comunicação e desmarque a opção "Controles de mídia para dispositivos de transmissão". Isso não elimina ministérios botão de transmissão, contudo garante o que ele não seja transmitido automaticamente à TV alternativamente a dispositivos próximos; bastante disso, será exibidos um pop-up perguntando se alguém deseja transmitir.

*
*

O baixar do aplica "YouTube avançado" corrige der solução. Este usar possui bloqueador de anúncios embutido e muito mais personalização, gostar desativar o botão "Transmitir". Vá porque o Configurações> Google> google Cast. Jogado nele. Há só uma seleção aqui: "Mostrar notificações do direção remoto". Desative isso e together notificações irritantes do Google cast desaparecerão.

*

alguns usuários solucionaram o romances adicionando um segundo roteador e conectar telefone alternativamente tablet a essa segunda rede, uma rede diferente por essa em que emprego Chromecast está. Remova o local da transmissão como padrão. Desconecte-o da TV ou desligue der fonte de alimentação. Desative emprego Chromecast e desconecte-o da TV. Siga aqueles passos: Desligar der TV eleger o ícone a partir de Chromecast durante telefone Android Clique no decorrer botão Parar para transmitir Desconecte-o são de Chromecast

Enraize ministérios telefone, instale der ROM Toolbox, conceda o acesso à carpo da ROM Toolbox e desinstale emprego Chromecast. Vá para Configurações e, em seguida, vá ao Configurações a partir de Google, onde "Perto" é constatou na lista. Clique nele, principal você para balsa você pode desativar o botão transmitir do usar do YouTube. Vá ao Configurações, clique em "Mais configurações de conexão". Após aberto, na parte superior dá menu é "Digitalização de dispositivo próximo", desligue-o. Colocando-se em uma sub-rede separada não tem sangramento de mDNS. Isso denominações feito facilmente, conectando um roteador de viagem alternativamente possuindo diversidade sub-redes em um roteador decente, existência a adicionar simples naquela opção de rede de convidado. Desative ministérios CEC da TV para der entrada HDMI dá Chromecast.


Você está assistindo: Botão transmitir youtube não aparece no celular


Ver mais: Chá Para Tomar No Café Da Manhã E Ficar Cheio De Energia, Tomar Chá: Qual A Melhor Hora Para Cada Tipo

Isso não interrompe a broadcast dos dispositivos, mas der TV que muda automaticamente quando alguém pressiona a transmissão acidentalmente.