O Botafogo demitiu o técnico Zé Ricardo depois de a retirar na copa do Brasil, na noite disto quinta-feira, diante a partir de Juventude. A informação adquirindo divulgada pelo colunista paulo Vinícius Coelho, do "UOL", e confirmada pelo bahubegumtv.com. No fechamento da manhã disto sexta-feira, ministérios clube anunciado a saída pela meio de ns breve observação em dele site oficial.

Você está assistindo: Botafogo de futebol e regatas josé ricardo mannarino

"O Botafogo de parceria e Regatas comunica que emprego técnico joseph Ricardo Mannarino algum seguirá à avançar do comandada técnico da equipe de maravilha profissional. O clube agradece vir treinador pele trabalho, dedicação, e através todo ministérios profissionalismo empenhado", diz o comunicado.

Em dificuldade financeira, o alvinegro contou alcançar a está bem vontade de Zé Ricardo, o que topou elogio menos a partir de que tinha correto pela multa pré-visualização em contrato. Também aceitou está dentro pago de comportamento parcelada.


Opinião: Botafogo resolve um problema ao demitir Zé, mas criar outro e esconde alguns
*

Gostinho de déjà vu: juventude elimina ministérios Botafogo no decorrer Sul
*

Destaque contrário Botafogo, goleiro a partir de Juventude comemora atuação
*

Sorteio da copa do brasil define Vasco x santos e Fluminense x santa Cruz; olhe para duelos
*

Dois nome já elas cogitados pela prancha alvinegra ao substituir Zé Ricardo. Emprego favorito denominações Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Havido uma parte menor, porém, que defesa o retorno de Jair Ventura, comando do equipe em 2017.


A temporada 2019 são de alvinegro tem fixo marcada através más atuações. No campeonatos Carioca, emprego time algum conseguiu se classificar às semifinais de nenhum são de dois turnos. E, depois dá revés em Caxias são de Sul, vejo escapar também as possibilities de conquistado a copa do Brasil.

Ver mais: Benefícios Do Chá De Cravo E Canela Para Que Serve, Benefícios E Contraindicações

Em entrevista depois de ~ a partida anti o Juventude, Zé Ricardo disse que seu desejo "sempre é de continuar", contudo afirmou eu imploro seu perdão "sabe como funciona o parceria brasileiro".