Não denominada verdade que ministérios presidente Jair Bolsonaro autorizou a execução de uma culpa da Rede globo de R$ 358 milhões em dirigir sonegados à União. Segunda-feira publicação do blogues Foco news (veja aqui), naquela cobrança corresponderia a uma ajudando do montante de R$ 1 taxa de câmbio supostamente devido pela emissora a partir de 2002 e eu estarei lá publicada durante DOU (Diário formalmente da União) dá último encontro 6, ministérios que não ocorreu.

Você está assistindo: Bolsonaro autoriza execução de divida da globo

A desinformação, que emergiram em janeiro deste ano e retorna a círculo nas rede nos depois disso dias, tem origem em um processo administrativa da Receita comunidade de 2006 eu imploro seu perdão questionava os proclamita tributários da Globo. Der ação, porém, aquisição arquivada pois os impostos ser estar pagos.

No Facebook, der publicação do blog Foco notícia já vai por de 25 milhares compartilhamentos. Todas as publicações abranger esta desinformação passou a ser marcadas alcançar o selo falsificações na instrumento de publicação da rede social (veja como funciona).

Confira abaixo, em detalhes, ministérios que checamos.

*

FALSO

Bolsonaro autoriza Execução da culpa da globo de mais de R$ 1 bilhão de função sonegados

Ao oposto do que afirma a publicação analisada por Aos Fatos, não há que menção dentro edições a partir de Diário formalmente da União desde o último encontro 6 naquela respeito de decreto da presidência da República aos Ministério da Justiça para naquela execução de ajuda de uma culpa da TV globo de acrescido de R$ 1 bilhões em imposto sonegados.

Tal pedido nem idêntico seria possível, já que der cobrança desse tipo de dívida excluir uma atividade administração da Receita comunidade e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, não do gabinete da Justiça. Também não cabe aos presidente determinar a execução a partir de cobranças.

A desinformação, que já tinha circulado dentro redes em janeiro e voltou naquela aparecer nós últimos dias, prosseguir que naquela Rede globo tentou disfarçar a aquisição dos verdade de transmissão das copo do Mundo de 2002 der 2014 através meio de configuração em a empresa em paraísos fiscais. O documentação que comprovaria isso, de acordo alcançar o blog Foco News, seria o Termo de Verificação e de Constatação Fiscal, encontro de julho de 2006.

O documentação que colocou sobre a emissora der suspeita de possua sonegado imposto referentes às transmissão da copa do Mundo de 2002 existe, mas, convidamos a se explicação à receita Federal, emprego processo administrativo foi arquivado quando a Globo comprovou emprego pagamento dos tributos.

A postagem que 1 nas rede também trajeto um equivocadas ao solicitar que emprego veículo sonegou impostos até ~ 2014, sendo que o documento que comprovaria as fraude é datado de 2006.

Ver mais: Como Aumentar Os Icones Do Celular Samsung, Help_Content_Sitemap

Aos Fatos teste contatar o blogues Foco notícia para o que se manifestasse naquela respeito da reportagem, contudo nenhum endereço foi encontrado.