bolos cozidos deliciosos hostess em todo o mundo. Na cozinha italiana como pão caseiro chamado de maneira difere focaccia alternativa pizza, se der massa abranger recheio. As nações dá Oriente média e ministérios pão pita cáucaso cozido na culinária indiana isto pastilhas são conhecidas gostar chapatis. Burato no cáucaso chamado khachapuri. Porque o resolver comida pessoas são de mundo isso pode ser longo, mas hoje eu dizer-lhe gostar de fazer o pão uzbeque, é chamado patyr. Este delicioso pão caseiro e uma fórmula simples - que é uma receita para mim, eu dei até bolos cozidos enquanto forno. No entanto, o real Uzbek pão patyr otpekayut algum no forno, e no aviação fresco e usou um tandoor. Meu passo a receita passo decorado alcançar fotos, personalizado para casas e compreendo ajudá-lo desarmonia e asse casa patyr uzbeque. ????

Vamos necessário de:

2 colheres de chá de fermento seco granulado .;390-410 gramas de farinha de trigo;3/4 colher de chá de sal fino .;2 colheres de sopa. Colheres de óleo de semente de algodão (pode substituir sésamo);250 mL (1 chávena) de agua quente;1/2 colher de chá de cominho cor preta .;1 colher de sopa. Colheres de sopa de gergelim preto;de algodão alternativamente óleo de sésamo para a lubrificação de pastilhas.

Você está assistindo: Bolo para 40 pessoas tamanho da forma

Como Uzbek bolo cozer em casa

Na panela hot Pour levedura e derramar água com uma temperamentos de 38 ° C. Esperar até que o fermento não é dispersar cheio em água, em seguida, filtrar prazo 250 grama de farinha e misture. O tabuleiro deve ser coberto abranger uma toalha alternativa densa cobertura. Estamos ansiosos para aumento de peso e ele apareceu bolhas.

*

Agora, adicione sal, cominho cor preta e amasse resíduo farinha de massa. Da o mesmo, semelhante forma, nós cobri-lo e deixá-lo através dos 40 minutos no decorrer calor.

*

O tempo de pré-aquecimento mais forno a 200 ° C.

Fazemos obminku volumes e dividi-lo em porções. Der maior parte do eu imploro seu perdão você faz, adicionar bolo obtido depois de o cozimento.

Cada porção é enrolada em formato de bola e deu-se a deitar-se durante abrangendo dez minutos sob o filme (não feche firmemente). Em seguida, triturar cada porção dá lado são de teste e dar-lhe der forma de bolos. Espalhe cerca de pergaminho.

*

tortilhas ligeiramente elevado de tamanho, e hoje tomar tenderayzer e, partindo dá bordo de 2 cm, perfurar der massa. Unte cada bun quente de algodão alternativamente óleo de gergelim, polvilhe sobre a borda das semente de gergelim preto e enviar por 7 minutos no forno.

*

Embora otpekalas em primeiro lugar lote de bolos, preparar a segunda folha de cozimento alcançar espaços em branco. Hot bolos-patyr Deixe esfriar sobre uma gradinha. Sobrenome podem, adicionando uma vez lubrificar o óleo quente após o cozimento.

Ver mais: Catarro Na Garganta O Que Fazer, Remédio Para Tosse

*

que recebi oito essa da volumes de pão amassada.

*

No entanto, gostar de o meu Uzbek patyr pão arrefecido, meus provadores algum resistiu e teve que roubar três. ????