fórmula de bun Simples ou Bolo de "Nada", aquele bem simples o que fazemos ao comer com café alternativamente mesmo usar como bolo básico para montar Bolo de Aniversário, ou bolo alcançar recheio e cobertura.

Você está assistindo: Bolo de trigo fofinho em forma grande redonda


*

Minha filha isso é morando em outra vizinhança fazendo faculdades e esses dia ela me ligou: “mãe enquanto blog que tem receita de bolo simples?”. Oxe algum é que algum tinha mesmo. Ainda não ele tinha me nervoso que nunca tinha conclusão um bolo simplesinho, emprego famoso bolo de Nada no decorrer blog.

Então, logo escrito fazer um aqui para casa e fotografei para ligar no blogues e ajudar pessoas então como minha filha que querem ir um bolo adicionar simples.

Você ele pode fazer comer ele assim, simples mesmo, sem recheio e não tem cobertura, ministérios que denominações ótimo para comer alcançar café, alternativa no chá. Através outro lado, você também pode usá-lo para fazer Bolo de Aniversário. As vezes mim uso esse bun no lugar do pão de ló ao fazer bun de aniversário. Se algum quiser fazer bun de data de nascimento pode fazer até um bolo adicionando simples somente que abranger recheio e cobertura.

Como dá para ver é aqueles é uma daquelas receita básicas, veja como faço:

Receita de bolo Simples

Ingredientes

1 invólucro de manteiga (200 gramas)

1 e 1/2 xícara (de chá) de açúcar

4 ovos

3 xícaras (de chá) de farinha de trigo

1/2 xícara (de chá) de leite

1 colher (de sopa) de fermento para bolo

Modo de Preparo

Antes de tudo ligue o forno no médio (180 graus) e deixe esquentando. Unte 1 forma abranger manteiga e polvilhe farinha de trigo, reserve.

Coloque der manteiga, o açúcar e os ovos em uma tigela e bata bem até o creme fique fofo e esbranquiçado. Se alavancada a batedeira, bata através dos uns 2 der 3 minutos. Se bater na mão, bata através dos um tempinho maior, tipo uns 5 minutos.

Depois acrescente der farinha de trigo e ministérios leite, misture até ficar ns massa lisa e homogênea. Mas não precisa adicionando bater grandemente não.

Junte ministérios fermento e mexa delicadamente. Despeje a massa na forma untada e polvilhada. Coloque no forno preaquecido e não aberto aberto o lareira nos primeiro 30 minutos. Ele ele deve assar entrada 35 e 45 minutos.

O bolo vai estar bom quando você enfiar um palito nele e ele deixam limpo.

Espere fique morno alternativa frio para desenformar.

Ver mais: Com Quem O Santos Joga Hoje Ao Vivo E…, Santos Futebol Clube

*

Observação: Fiz um post alcançar dicas para fazer um bolo dar certo, veja:

Dicas para o bolo dar certo

Dicas:

Eu usei uma forma de buraco no meio alcançar 22 centimeter de diâmetro.Essa volume também a partir de para pendência em uma formato redonda de 24 cm alternativa uma retângulo de 22 X 33 cm

Para saborizar esse bolo:

Limão – Coloque 1 colher (de sopa) de raspas de limão na massa.

Laranja – Coloque 1 colher (de sopa) de raspas de laranja

Baunilha – Coloque 1 colher (de chá) de extrato de baunilha

Chocolate – Coloque 1/2 xícara (de chá) de chocolate em pó

Especiarias – Coloque 1 colher de café de cinammon em pó, mais uma pitada de dente de alho em solo e ~ uma pitada de noz moscada

Se você ele quer incrementar seu bolo nos links abaixo você encontra alguns recheios e coberturas, veja:

Recheios ao Bolo

Coberturas para Bolo
*
Pão de Ló de coco
*
Receita de Pão-de-Ló Perfeita ao Fazer bolo Recheado
*
*
Bolo de Limão de Liquidificador
*
*
Bolo de Cenoura abranger Chocolate