*

O requeijão denominações um produto lácteo fermentado e abastada em cálcio. Recomenda-se digitar na dieta de cada pessoa desde der infância. No decorrer entanto, infelizmente, nem todo mundo adora queijo cottage, especial para children pequenas. Mas tenha certeza, ninguém conseguir recusar um bolo alcançar banana e queijo cottage.

Você está assistindo: Bolo de chocolate saudável com aveia

Bolo com banana e queijo cottage - os princípios básicos de cozinhar

Há muitos receitas para bolo de banana e queijo cottage. Naquela sobremesa pode ser fácil ou, pelo contrário, satisfatória. Prepare um bolo de duas maneiras: assando bolos e não tem fermento.

A base do bun pode estar biscoito, folhado alternativamente bolos de areia. Na maioria a partir de vezes configuração a primeiro opção. Ao um bun sem assar, os cookies eles são usados ​​como base: shortbread, aveia ou bolachas.

Queijo cottage é usado como uma camada, alternativamente fazer um creme fora dele. Para a sua preparação usar creme azedo, açúcar, pó ou leite condensado. Ministérios queijo cottage ele deve ser cessar no liquidificador alternativamente em 1 peneira por de uma peneira porque o que eles adquira uma inventar homogênea. Em seguida, excluir moído com pó ou açúcar, adicione o creme azedo e bata até ~ ficar homogêneo.

Descasque as bananas e cortar em círculos. Naquela fruta excluir adicionada ao creme alternativamente espalhada em camadas. Bananas demasiado são usadas gostar enfeites.

Para variedade na anatomia de nozes usadas, chocolate, amêndoas, bagas e de outros aditivos. A sobremesa será perfumada se a vanilina alternativa as raspas de citrinos forem adicionadas vir creme alternativa à massa.

Receita 1. Bolo alcançar banana e queijo cottage “Gentil”

Ingredientes

seis ovos grandes;

190 g de farinha;

170 g de açúcar branco.

Creme:

200 g de creme azedo naquela 20%;

200 g de queijo cottage;

125 g de açúcar;

banana madura.

Método de preparação

1. Ligue o lareira em 180 ° C. Bata os ovos em pratos profundos e adicione rua a eles. Bata, cada vez mais constantemente naquela velocidade, até que dele volume não aumente n ° 3 vezes. Derramando der farinha peneirada em pequena porções, misture alcançar uma espátula ao que que permaneçam grumos. Despeje naquela massa em um pergaminho forrado. Asse na prateleira são de meio por quarenta minutos. 2. Pensioner a latido da banana, amasse abranger um garfo ao o estado de purê de batatas. Ministérios queijo cottage, ralado através dos uma peneira, combina abranger um purê de banana. Adicione o rua e ministérios creme azedo. Bata com uma batedeira até obter ns massa homogênea e densa.

3. Deixe esfriar ministérios pão de ló e cortar em duas classe finas alcançar uma faca fina. Coloque um em um prato plano, pincele abranger creme de requeijão e cubra abranger o segundo. Deslize as bordas e a ajudando superior são de bolo alcançar creme. Enfeite com migalhas de biscoito pela cima e deixe de molho por três horas.

Receita 2. Bun de chocolate alcançar banana e queijo cottage

Ingredientes

Bolo de nadar de chocolate:

açúcar branco - 180 g;

cacau em pó - 60 g;

quatro ovos grandes;

um bolsa de baunilha;

farinha - 180 g;

água a aquecido - 40 ml;

fermento em solo - 6 g

Suflê de creme:

creme azedo - bonito litro;

cinco bananas;

queijo cottage amenas - 250 g;

uma grande barra de chocolate;

gelatina seca - 20 g;

açúcar branco - 150 g

Método de preparação

1. Ligue o uma cozinha para cordialidade a 180 ° C. Forme der linha alcançar pergaminho oleado. Separe os brancos das gemas. Os esquilos mandam na geladeira. Adicione água fervente às gemas e bata até obter espuma fofa. Prosseguir a bater, adicione o rua e coçar, arranhão de um invólucro de baunilha. Bata três minutos. Nós resfriamos os branco em espuma densa.

2. Nós mudamos gemas batidas em pratos profundos, em acima de delas espuma de proteína. Não mexa! Em uma tigela separada, misture der farinha peneirada abranger o fermento e ministérios cacau. Mexa e colocado sobre uma tigela alcançar ovos. Delicadamente, mexa naquela massa alcançar uma espátula ao que que permaneçam grumos. Nós mudamos para ministérios formulário e enviamos pela meia hora no forno pré-aquecido.

3. Remova ministérios miolo são de biscoito resfriado de formato que os nas páginas e a ajudando inferior permaneçam intactos. Moer a arromenos para o bang das migalhas.

4. Gelatina derramar água fria. Creme de leite combinam abranger açúcar e chicote. Esmagar 1 banana alcançar um garfo e adicione à coalhada. Uma barra de chocolate excluir jogada em fichas grandes. Gelatina dissolvendo em em chamas baixo. Adicione outono de cacao e gelatina à volume da coalhada, mexa e adicione o creme azedo. Mexa e envie para congelar na geladeira. 5. 4 bananas descascadas eles são dispostas como um todo. Cavidades e bananas eles são derramadas alcançar uma porção são de suflê. Polvilhe com o pão de ló. Estamos esperando o creme agarrar e ligar um deslizamento na base. Adormeça alcançar migalhas de biscoito e mande por quatro horas no decorrer frio.

Receita 3. Bolo abranger banana e queijo cottage alcançar marshmallow

Ingredientes

cinco bolos folhados prontos.

Creme:

um quarto de pilha água quente;

250 g de massa de coalhada doce alcançar damascos secos;

30 g de gelatina instantânea;

empilhar 20% de creme azedo.

Recheio:

uma banana;

quatro marshmallows.

Decoração:

marshmallows;

chocolate;

doces multicoloridos.

Método de preparação

1. Deite agua quente sobre naquela gelatina, mexa e reserve. Combine der massa de coalhada com creme azedo. Libra bem.

2. Cortar marshmallows e bananas descascadas em círculos de meio centímetro de espessura.

3. Coloque a gelatina enquanto creme de coalhada e mexa rapidamente.

4. Coloque ministérios pão de ló sobre ministérios espaçamento, cubra com creme e cubra abranger o segundo. Cubra com creme demasiado e espalhe círculos de bananas. Unte uma piso de banana com creme. Cubra alcançar uma terceira placa de bolo e espalhe os círculos de marshmallow acima de ela. Lubrifique com creme. Cubra alcançar uma quarto massa folhada e espalhe as lado e cubra abranger creme. Crumble emprego quinto bun e polvilhe all os lados do bolo alcançar ele. Decore alcançar pedaços de chocolate, doce e marshmallows.

Receita 4. Bolo alcançar banana e queijo cottage não tem fermento

Ingredientes

300 g de biscoitos friáveis;

saco de entupimento para bolo;

100 g de chocolate;

cinco bananas;

150 gramas de óleo drenado.

100 ml de água;

600 g de queijo cottage;

50 g de gelatina;

400 ml de creme azedo;

empilhar cana de açúcar.

Método de preparação

1. Crumble de biscoitos em pequena chips alcançar um liquidificador alternativamente rolo. Despeje em ns tigela. Pique emprego chocolate arrefecido em pequenos chips. Adicione a migalha e mexa.

2. Derreta a manteiga. Despeje der mistura de petróleo quente enquanto seco e amasse, recolhendo em 1 tigela. Pouco adicionar da metade coloca no elevar de uma forma destacável e distribui uniformemente. Coloque na geladeira. Rompimento bolas a partir de mesmo tamanho da massa remanescente e coloque-as no frio. 3. Deite água quente para gelatina. Mexa Segure ministérios recipiente acima de uma panela de agua fervente, stirk sempre até que esteja cheios dissolvido. Combine emprego creme azedo abranger o açúcar e bata abranger um misturador até que os cristal estejam saturado dissolvidos.

4. Coloque emprego queijo cottage em um prato elevar e esmague alcançar um liquidificador até ~ ficar homogêneo. Adicione ministérios creme de leite, introduza naquela gelatina arrefecida e proceed a vencer no liquidificador por acrescido cinco minutos.

5. Descasque as três bananas. Retire emprego molde de panqueca da geladeira, coloque uma classe fina de gelatina e coloque as bananas inteiras. Escrever as lacunas alcançar barras de cacao e biscoitos. Despeje toda a geléia de creme de leite restante e mande através dos cinco horas durante frio.

6. Descasque duas bananas, corte-as em fatias esbelto e coloque um padrão delas. Dissolva a gelatina clara de acordo com as diretriz da embalagem. Deite-lhes bananas e deixe-as no frio no uma hora.

Receita 5. Bolo de banana e queijo cottage abranger nozes

Ingredientes

Massa:

30 ml de água potável;

100 g de farinha;

uma pitada de sal;

50 g de petróleo drenado.

Recheio:

três bananas grandes;

200 g de queijo cottage;

meia maio de leite condensado cozido;

200 ml de creme azedo caseiro;

100 g de miolo de nozes.

Bolo de revestimento:

150 ml de creme naquela 35%;

50 g de açúcar em pó.

Método de preparação

1. Peneire der farinha em pratos profundos, adicione sal e triture a manteiga em peça grandes alcançar seções grandes. Rapidamente esfregue as mão em migalhas pequenas. Deite na agua e amasse a massa. Nós ministérios enrolamos em um círculo e ministérios colocamos em uma forma destacável, fazer os lado baixos. Nos limpamos através dos meia hora na geladeira.

2. Coloque ns folha de pergaminho na forma alcançar massa e despeje as ervilhas secas acima de ela. Enviado através 10 minutos no forno, pré-aquecido a 180ºC.

3. Amasse der massa de queijo por de ns peneira, misture abranger o creme azedo e esmague todo ministérios liquidificador para compreendo uma massa lisa e homogênea. 4. Resfrie o bun resfriado e lubrifique abranger leite condensado fervido. Nos espalhamos o creme de coalhada e polvilhe alcançar nozes picadas. Bananas descascadas elas cortadas em círculos esbelto e espalhar em uma classe de nozes.

5. Combine ministérios creme alcançar o rua em solo e bata em ns espuma exuberante. Decore ministérios bolo com chantilly usando ns seringa de pastelaria. Nós limpamos por uma hora no decorrer frio.

Receita 6. Bolo de banana e queijo cottage alcançar café

Ingredientes

Camada de chocolate:

100 g de açúcar;

chocolate amargo - 250 g;

3 ovos;

170 g de manteiga;

125 g de farinha;

75 g de cacau em pó.

Camada de queijo de banana e cottage:

200 g de queijo cottage;

75 g de açúcar;

duas bananas médias;

2 ovos grandes.

Creme:

150 g de coco amargo;

50 g de o café instantâneo;

250 g de creme a 33%;

100 g de ameixas óleos.

Método de preparação

1. Começamos com a dissecar da piso de chocolate. Quebre o chocolate em peça pequenos, misture-o alcançar a manteiga e derreta-o em um banheira do mundo ou em um banheira de água. Farinha combinada abranger cacau. Bata os ovos até obter espuma firme com açúcar. Combinamos alcançar a volumes de chocolate, mexendo constante para que algum caia no fundo. Adicione naquela farinha de cacau e misture.

2. Todos os explorações da classe de queijo cottage são colocar no tanque são de liquidificador e interrompidos até ficarem homogêneos.

3. Lubrifique a forma são de óleo. Nós espalhamos no decorrer fundo da volume de chocolate em uma camada fina. Acima de uniformemente distribuir naquela massa de requeijão. Alcançar a ajuda de varas de madeira, fazemos manchas, despejamos volumes de cacao e, novamente, fazemos manchas.

4. Asse por meia hora no decorrer forno, pré-aquecido naquela 175 ° C. Tiramos, esfriamos e cortamos o bolo vir longo a partir de tiras, alcançar dois centímetros de espessura.

Ver mais: Cardapio Para Paciente Renal E Diabético S E Em Diálise, Orientações Nutricionais

5. Para emprego creme, coloque o creme em uma panela e deixe ferver, mas que fervendo. Retire são de fogo, adicione o chocolate e ministérios café. Mexa até os explorações se dissolverem completamente. Deixe esfriar e bata até que fofo, adicionando manteiga macia. 6. Unte para tira de bolo abranger o creme de um página e aperte ministérios próximo. Assim, nós os coletamos em um único bolo. Revestimos ministérios bolo alcançar o creme descanso em tudo de os lado e ministérios decoramos der nosso critério.

Bolo com banana e queijo cottage - adendo e truques

Para caiu o conteúdo calórico dá bolo, usar queijo cottage abranger baixo teor de gordura e creme azedo de baixo caloria.Para um bolo sem assar, a base pode ~ ~ feita de farinha de aveia, shortbread alternativa qualquer é diferente biscoito.Se ministérios queijo cottage estiver muito molhado, coloque-o sobre naquela gaze e pendure-o pela um tempo para obter o excesso de seroso de vidro.Para ir o creme uniforme, corte a coalhada alcançar um liquidificador em 1 massa pastosa.