*

Uma novo invenção no confeiteiros denominações o bun Oreo. Isto é receita para confeiteiros e inovadores obtivermos inspirada nós biscoitos de chocolate branco que apareceram no mercado de massa. Algum há pere de especialmente sobre cookies. É claro que a advertirá é emprego motor a partir de comércio, mas no caso do bolo Oreo, demasiado se eu mostrei um estímulo para der nova ideias criativa a partir de confeiteiros.

Você está assistindo: Bolo de chocolate bem preto tudo gostoso

O bun Oreo está durante estágio inicial de sua criação. Sua aparecimento lembra muito a elétrico da criacionismo do bolo “Bird"s Milk”, enquanto havia algo design de sobremesa, o nome já era inventado, mas até ~ a edição final, aprovada, o que se tornou-se ~ um clássico nos mim de hoje, ainda restavam dezenas de dúzias de receita de teste.

A mesmo coisa, nós vamos diante dos nossos olhos, acontece alcançar o bolo Oreo: sim um nome, uma opinião geral, mas naquela receita final, o que será principalmente perfeita, mas não adquirindo descoberta. Confeiteiros profissionais, amador e até ~ mesmo proprietário de casa que que têm experiência no ofício de pastelaria estão agora ativo envolvidos entre estes buscas.

Vamos manche o o que aconteceu.

Bolo Oreo - regra Tecnológicos Básicos

Os principais atrações que preciso ser observados na conto de fadas de um fluxograma do bolo são só dois: a aparência e emprego sabor.

O bun Oreo ele deve ter semelhança abranger o biscoito difundido de idêntico nome: cor preta e branco, contraste e, ~ por mesmo tempo, perfeita harmonia. O chocolate, base adicionando firme do bolo, como nos biscoitos, é combinado abranger um seminal creme branco. Père mais.

Cacau, chocolate, natas e outros item lácteos, ovos, gordura vegetais e cremes, farinha, açúcar e aromas eles são usados ​​para volumes e creme em diferente variações. Amigo pode alavancada nozes e frutas secas. Se você realmente quer cor brilhantes, adicione bagas ou frutas como elementos decorativos da superfície. No decorrer final, aquela bolo ainda não tenho uma fórmula rigorosa, e pequenas notas de frutas não afetarão significativamente seu sabor.

O sabor do bun deve ~ ~ mantido na faixa de creme de chocolate. Mas abranger a número do básico e creme você ele pode experimentar. Sinta-se gratuitamente para usa a tecnologia bem conhecida de faz creme: creme, proteína, creme. Esses são os três principais tipos de cremes, que demasiado podem ser dividir em muito de subgrupos. Usar uma associação de diferente tipos de creme ~ é permitido. O ater requisito para o creme - leveza, textura suave, fundição e, claro, cores branca. Pela singularidade da receita, você pode adicionado biscoitos, nozes, frutas secas alternativamente chocolate vir creme.

Biscoitos e noutro tipos de massa de recheio são ideais para a base: em creme azedo, iogurte alternativamente iogurte, enquanto leite. Pode até ~ ser der massa de panqueca usual, ns consistência adicionar espessa. A base para o bolo é amenas de preparar do produtos eu imploro seu perdão estão actuais disponíveis. Mas a massa ele deve ter necessariamente consiste em o cacau, e der massa ele deve ter uma densidade significativa na formato final, ns consistência em vez gordo. Boa massa de biscoitos? Ótimo faça uma base de volume de biscoitos: afinal, é a que adicionando se parece com biscoitos, eu imploro seu perdão se tornou naquela idéia gorjeta do bolo.

Se você não tiver tempo, compre um biscoito, pique, adicione açúcar, manteiga e leite, um pequeno de baunilha - e em cinco minutos amigo terá naquela massa perfeita que você ainda precisa ir para assar. Escrito improvisação é o nossos tudo!

Você pode cozinhar “Oreo” em estilo americano, inglês alternativa francês: cheesecake, tiramisu, “vidro quebrado” nas cores preto e branco também aparecer tentadores e apetitosos. As adido receitas não são um dogma, mas um estimulação econômica para inspirando criativa.

1. Bolo Oreo com Bolo de chocolate Delicado

Ingredientes para classe de bolo:

Cacau 90g

Farinha 270g

Ovo (d-1) 3 pçs.

Açúcar 450g

Leite 240 ml

Óleo vegetal 120 ml

Água 250 ml

Fermento em pó para massa 25 g

Sal e extrato de baunilha - a gosto

Para a decoração:

Bolachas Oreo 7 unid.

Chocolate Derretido 50 g

Para ministérios creme:

Queijo cremoso 1,2 kg

Óleo 82,5% 390 g

Pó 360 g

Essência, baunilha 15 mg

Culinária:

Em uma tigela funda, misture os ingredientes secos da massa, depois de peneirar der farinha e o cacau. Mexa naquela mistura seca. Despeje der manteiga, leite enquanto poço, bata os ovos (um por um). Mexa está bem a massa, despeje a gua hot fervida (95-100?). Mexa novamente: a massa ele deve ser cheio líquida, semelhante ~ por kefir.

Prepare uma forma redonda destacável (24 cm), alinhando a ajudando inferior com papel manteiga.

Despeje a massa e coloque enquanto forno pré-aquecido a 180 ° C, prazo 40-50 minutos. Certifique-se de verificação a prontidão a partir de bolo: deles superfície ele deve ser elástica. Dentro do bolo é verificado com uma vara de madeira.

Coloque o produto semi-acabado pronto depois de ~ assar na grelha no dez minutos. Em seguida, retire são de formulário, ligue naquela grelha, legal. Enrole emprego pão de ló no decorrer filme plástico e coloque-o na geladeira através 8-10 horas. Depois de ~ cortado em n ° 3 pedaços, horizontalmente.

Os bolos podem está dentro assados ​​separadamente, compartilhado os contenção da volume em três partes, amassando e assando-os, um naquela um.

Bata o azeite abranger o pó ao um tom de creme delicado. Creme de queijo liderança e misture com creme de manteiga abranger uma espátula até ficar homogêneo. Adicione sabor quando misturado (se desejado).

Combine os bolos com um creme, dividindo-o em 4 partes. Alcançar o idênticas creme, cubra der superfície lateral dá bolo. Coloque der quarta ajudando no saco de confeiteiro. No centrada do bolo, aplicado a excepcional na forma de um círculo. Abranger chocolate derretido, trickle usar uma harrow na marcação. Em torno da malha de chocolate são de saco de confeitaria, deixe ministérios creme na forma de hemisférios. Em cada zero de creme, definir os cookie "Oreo". Antes de servir, mantenha o bolo no frio pela pelo guardada três horas.

2. Bolo de Oreo com biscoito de creme de chocolate e glacê

Produtos:

Ovos (D-1) 4 pçs.

Óleo (72,5%) 120 g

Açúcar 180 g

Sal

Essência de baunilha 4 mg

Farinha 180 g

Cacau 60 g

Licor de coco 100 ml (para impregnação)

Suflê de creme:

Ovos 3 peças

Óleo 90 g

Pó 120 g

Creme de Pastelaria 300 g

Gelatina instantânea 30 g

Água 150 ml

Essência de rum e baunilha - naquela gosto

Para a decoração:

Chantilly - 200 g

Chocolate escuro, não tem enchimentos 150 g

Flocos de coco 30 g

ordem de funcionamento:

Preaqueça ministérios forno naquela 180 ° C. Recorte um distrito de departamento manteiga enquanto diâmetro do bolo - 24-26 cm Coloque o papel no fundo a partir de formulário.

Divida os ovos em branco e gemas. Arrefeça os brancos antes de bater e deixe together gemas à temperatura ambiente. Primeiro, esfregue bem as gemas alcançar o açúcar cozido. Adicione gradualmente der manteiga amolecida, continuando a chicotear. Digite naquela essência na mesmo massa, adicione uma pitada de sal. Bata together claras até ~ que o volume aumente em 7-8 vezes: der espuma ele deve estar estável. Digite der massa de gema fazendo proteínas em porções, misturando até ~ ficar homogêneo abranger uma espátula.

Combine der farinha de cacau com o peso total, misture e peneire as partes na ajuda ovo-óleo da massa. Trabalhe alcançar uma espátula abranger rapidez e cuidado, não deixando os ovos discriminação assentarem. Coloque der massa na forma, asse imediatamente.

Coloque ministérios biscoito fora dá forno, coloque-o na grelha. Quando esfriar, retire a partir de molde. Vire o divisões para cima, remova o pergaminho. Enrole o biscoito em um filme, coloque-o na geladeira pela oito horas. Em seguida, divida horizontalmente em três bolos iguais. Sature por um deles abranger licor de chocolate.

Suflê de creme.

Separe os pele branca-homem das gemas novamente. Esmagar as gemas em um creme exuberante abranger óleo e pó, adicione der essência. Em água morna (30 ° C) dissolver a gelatina, coe-a ao remover os caroços. Em chicoteado para uma espuma branca forte, insira um fluxo fino de gelatina dissolvida, contínuo a chicotear durante misturador de alta velocidade. Adicione a segunda ajuda do creme, uma colher cada, mexendo alcançar uma espátula.

Coloque um bolo em uma forma destacável e coloque 1/3 parte do creme preparado acima de ele. Leve à geladeira por 30 minutos. Guarde ministérios resto são de creme a 25-30ºC, para que ele algum tenha tempo de endurecer. Enquanto o creme na enfrentar do bolo estiver compactado, coloque o segundo bolo e cubra alcançar a segunda ajuda do creme. Acrescido uma giradas - no frio através dos meia hora. Coloque ministérios terceiro bolo em principal do creme, cubra alcançar o descanso e deixe esfriar. Após disso, você pode remover o bolo do molde e colocá-lo em um suporte rotativo porque o decoração. Cubra a superfície do bolo com chantilly, alise com uma espátula. Semente ministérios resto dá creme fora a partir de saco de confeiteiro alcançar o bocal encaracolado no decorrer lado a partir de bolo. Coloque o bun na geladeira ao esfriar a superfície cremosa.

50 gramas de coco esfregam em um ralador média eo resto - derreta um casal. Porque o o brilho e der plasticidade dá esmalte de chocolate, entrada em 20-30 g de manteiga e 25 mgs de rum (pode usar vodka alternativa conhaque).

Despeje o chocolate derretido sobre naquela superfície a partir de bolo, no decorrer centro, e deixe fluir livremente. Coloque o bolo no frio novamente por papel minutos. Após disso, polvilhe emprego creme branco alcançar lascas de chocolate e polvilhe together lascas de coco sobre ministérios chocolate “derramado”.

3. Bolo Oreo de Sanduiche

Produtos de pastelaria curta, chocolate:

Cacau (em pó), 100% 100 g

Farinha de trigo (primeiro grau) 240 g

Vanilina, cristalina 8 g

Fermento em sujeira 15 g

Açúcar refinado 100 g

Óleo (ou spread) 160 g

Gemas 4 peças.

Para ministérios creme:

Gelatina 25 g

Proteína 4 pcs.

Bolachas Oreo 10 unid.

Essência 5 mg

120 g de pó

Ácido cítrico uma g

Gelatina 15 g

Para naquela decoração: Bolachas Oreo 10-12 pçs.

Creme, pastelaria chicoteado 100 g

Decoração de coco (medalhões, malha)

Tecnologia de cozimento:

Na batedeira, misture as gemas abranger o açúcar e naquela manteiga, adicione emprego pó de baunilha. Bata 7-8 minutos. Peneire e misture cacau e farinha, adicione emprego fermento, despeje naquela mistura seca na ajudando líquida da massa. Mexa para uma consistência suave. Divida der massa pronta em dois partes, envolva-as em filme e coloque na geladeira através meia hora.

Moldes de cozimento polvilhe com farinha. Pré-aqueça ministérios forno naquela 200-210 ° C. Aberto aberto os bolos redondos de volumes (Ø 26 cm). Usar um rolo, transfira-os para ministérios formulário. Perfure para bolo alcançar um garfo ou faca em vários lugares. Asse até ~ terminar.

Dissolva a gelatina na água. Bata as proteínas refrigeradas em uma espuma estável. No último da batida, adicione uma solução de acidez cítrico (1 g / 30 ml de água) e, em seguida, despeje naquela gelatina. Combine ministérios creme acabado alcançar uma pequena arromenos de biscoitos Oreo. A pedido, nozes esmagadas, peça de chocolate eles podem fazer ser adicionar ao creme de proteína.

Coloque o shortbread em uma formato destacável. Coloque todo emprego creme, alise e coloque emprego formulário alcançar o bolo na geladeira. No decorrer creme gelado, coloque um segundo bolo. Retire emprego aro, coloque o bolo no suporte.

Chantilly abrangeram a superfície. Enquanto lado com biscoitos cremosos de manteiga, depois de ~ separar sua metades, virando a classe de creme porque o dentro. Na circunferência do creme de manteiga alcançar uma seringa ou saco de confeiteiro, desenhe ns borda. No decorrer centro, desenhe uma harrow de chocolate, esprema o chocolate derretido da corneta e coloque medalhões arredondados de comportamento escalonada na grade (você pode alavancada chocolate colorido).

4. Bolo de Oreo: adicione notas de frutas leves

Para bolo: Biscoito com creme de cacao (prescrição consistência 2)

“Mascarpone” 300 g

Óleo 82,5% 150 g

Leite condensado (8,5%) 400 g

Gelatina 25 g

Água 150 ml

Chocolate, laticínios 100 g

Extrato de baunilha 10 mg

Para a decoração:

Chantilly

Biscoitos Oreo;

Morangos frescos (frutos grandes do mesmo tamanho) - pelo consistia de porções

ordem de funcionamento:

Prepare um pão de ló gostar descrito na segunda receita, contudo divida-o em dois biscoitos. Coloque naquela manteiga na bacia da batedeira. Bata até ~ ficar branco, depois adicione gradativamente o extrato de baunilha, leite condensado e queijo (você pode usa qualquer diversos queijo cremoso alternativamente massa de coalhada alcançar uma alta porcentagem de gordura). Dissolva der gelatina de antemão e adicione ~ por creme. Mexa bem alcançar uma espátula. Segure emprego creme na geladeira até que ele começo a congeladas e, em seguida, despeje ministérios chocolate derretido nele e mexa em um exercício circular, de caminho que um critério de chocolate excluir formado.

Na forma alcançar um lado removível, coloque o primeiro bolo. Despeje ministérios creme cerca de ele, alise der superfície. Deixe esfriar e coloque ministérios segundo bolo através cima.

Mergulhe o bolo acabado na geladeira através dos seis horas, retire do molde, coloque em um suporte e decore com chantili, morangos inteiros e biscoitos Oreo

Polvilhe ministérios lado dá bolo abranger uma arromenos de biscoitos;

Cubra o topo abranger chantilly, alise der superfície e espalhe os cookie em um círculo. Nele de 1 seringa otsadite faça ginástica de nata. O área interno denominada morango coberto abranger creme. No central - um cookie, definido em um círculo verticalmente.

5. Bolo Oreo - sobremesa de queijo cottage suave sem fermento

Produtos:

Biscoitos Oreo 500 g

Leite pasteurizado 200 ml

Açúcar 100 g

Baunilha 5g

Conhaque 40 ml

250 g de óleo

Massa de requeijão (36%) 400 g

Creme (33%) 350 g (incluindo 100 g para decoração)

Pó 100 g Migalhas de coco 100 g

Gelatina 25 g

Leite morno 150 ml

Para naquela decoração:

Bolas de coco e anéis (café da manhã seco "Nestlé") 50 g

Tecnologia de cozimento:

Moer biscoitos de qualquer comportamento possível. Enquanto leite quente, dissolução o açúcar, pó de baunilha, adicione conhaque. Despeje o leite no miolo a partir de biscoitos, misture, cubra o recipiente abranger um filme e deixe repousar porque o que o biscoito seja bem absorveram na mistura de leite. Adicione ministérios óleo macio, esfregue nós vamos a massa.

Lubrifique emprego formulário abranger um cartão removível, coloque papel manteiga durante fundo. Coloque der massa de biscoito preparada no fundo a partir de molde e alise-a, formação um bolo alcançar uma espessura de 1,0 der 1,5 cm, coloque-a no decorrer frigorífico para que der manteiga congele.

Bata a massa até ~ a pompa, adicionando sujeira e essência. Despeje o leite, alcançar a gelatina resolvido nele. Mexa Bata ministérios creme frio, adicione creme de queijo cottage neles, misture o creme alcançar a colher novamente. Despeje a migalha de chocolate no decorrer creme.

Transfira a massa cremosa, que começa a solidificar, no bolo, na forma. Coloque na geladeira. Transfira o bolo congelado para ministérios suporte. Decore os lados com chantilly (100 ml + 50 g de pó). Decore der superfície alcançar bolas de cantos e cachos.

6. Oreo bun sem fermento em creme azedo com frutos secos

Composição no produtos:

Ameixas abranger caroço 220 g

Damascos secos 100 g

Passa 80g

Biscoitos Oreo 0,5 kg

Creme de leite caseiro (36%) 600 g

Gelatina 30 g

Leite 280 ml

Açúcar 250 g

Cacau 100 g

Essência de baunilha 5 mg

Preparação:

Parte do açúcar (100 g), misture alcançar cacau em pó, misture e ferva ministérios cacau com o leite. Na bebida de arrefecimento, adicione a gelatina, aroma de baunilha. Bata ministérios creme de leite alcançar o descanso do açúcar até importar uma consistência macia e despeje o chocolate quente nele decorrente estiver batendo.

Pegue uma chave grande de formato hemisférica. Cubra-o de dentro abranger filme. Espalhe bolinhos no fundo e paredes de pratos em camadas, cobrir cada piso de biscoitos abranger creme azedo e polvilhando alcançar frutas secas preparadas. Coloque o bolo na tigela através 12 hora na geladeira. No decorrer endurecer bem, vire a bacia sobre ministérios prato do bun e remova meticulosamente o filme.

Bolo Oreo - gorjeta e Truques

Se ela gostou da receita do bolo, mas algum havia biscoitos Oreo disponível - algum importa. Pegue qualquer bolinho de shortbread, e que é necessário que isto é chocolate. Acrescente cacau à volume para pendência massa, e os biscoitos de decoração podem ser desarmonia “pintados” com cobertura de chocolate - isso é ainda adicionando interessante.

Ver mais: Como Acabar Com A Violencia Domestica, Salir De Una Relación Abusiva

Não se esqueça que para confeitaria excluir necessário usar apenas der maioria a partir de produtos, apenas um o adicionando alto grau, especialmente se eles não estão sujeito a curar térmico.